Notícias

O Village Undergound vai ter um Carnaval Fora de Horas

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Sábado, 2 de Junho, entre as 17.00 e as 02.00, há festa liderada pelo bloco Colombina Clandestina, que regressa ao Village Underground para um Carnaval Fora de Horas.

Foi em 2017 que os brasileiros Colombina Clandestina começaram a animar as ruas alfacinhas, e este ano estão determinados a repetir a dose. Primeiro, na época tradicional, agora de volta à vila dos contentores em Alcântara para um carnaval de pré-Verão, ou Carnaval Fora de Horas, como lhe chama esta trupe de foliões.

Às 19.00, o bloco carnavalesco ocupa espaço aberto do Village Underground, "prometendo trazer os ritmos envolventes e marchas populares do Carnaval brasileiro e recriar a magia vista pelas ruas de Alfama", por onde já andaram a espalhar alegria e diversidade.

A partir das 21.00, o destino é a sala do Village, para um bailarico popular comandado pelo Dj Caio Azevedo, autor dos projectos "Eu Também Quero Dançar" e “Cumbiarra”. Depois das 23.00, sobe ao palco Ginga à Milanesa, a banda de rua formada por apaixonados pela música brasileira: Daniele Pistone, Antônio Flávio Roni Szabo, Luiz Felippe Gama e Francesco Foggy. 

Conselho? Apareça antes das 21.00. Até aí a entrada é livre, depois disso custa 5€. Quanto a petiscos e bebidas, serão servidos pelo Buzz Lisboeta.

Rua 1º de Maio, 103, Alcântara (entrada pelo Museu da Carris)

+ O melhor de Alcântara

Últimas notícias

    Publicidade