A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Obi-Wan Kenobi
Disney

‘Obi-Wan Kenobi’ estreia-se no Disney+ a 25 de Maio

Ewan McGregor interpreta mais uma vez o mestre jedi do título, na nova série da Lucasfilm. Hayden Christensen também volta a fazer de Darth Vader.

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Uma das estreias mais aguardadas pelos fãs de Star Wars já tem dada marcada. E está quase ao virar da esquina: a partir do dia 25 de Maio vai ser possível ver Obi-Wan Kenobi no Disney+.

A acção da nova série da Lucasfilm decorre dez anos depois do final de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, de George Lucas, quando Anakin Skywalker, o aprendiz jedi de Obi-Wan, sucumbe ao lado negro da força e coloca a máscara de Darth Vader.

Ewan McGregor e Hayden Christensen voltam a dar corpo aos personagens que interpretaram na trilogia de prequelas. O elenco inclui ainda Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

A série tem produção executiva da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, além de Michelle Rejwan, do próprio Ewan McGregor, da realizadora Deborah Chow e do argumentista Joby Harold.

+ Os piores e os melhores filmes de Star Wars

+ Leia a nova edição digital da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade