A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Olhem para cima: EFFE cria mural de arte urbana debaixo da ponte

O Posto de Transformação nº4 da EDP foi ele próprio transformado. A intervenção artística é do criativo EFFE e chama-se “Look Up”.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Chamar artista urbano a EFFE, deixaria de lado parte do seu trabalho que também passa pela ilustração e design digital. É um artista multidisciplinar e é também na rua que se exprime, desta vez chamando a atenção para a importância de pararmos para olhar.

A obra “Look Up” foi desenhada no Posto de Transformação nº4 da EDP, localizado na Rua Leão de Oliveira, ao lado da Junta de Freguesia de Alcântara, e convida a olhar para cima. O objectivo é ver a Ponte 25 de Abril e todo o espaço que a rodeia a partir de um ponto de vista diferente. A não ser que ande sempre com o nariz nas nuvens, é possível que lhe tenham falhado muitos ângulos da cidade, como este.

EFFE em Alcântara
©Catarina Rosa

A intervenção foi realizada com o apoio da GAU - Galeria de Arte Urbana, da EDP, e da Junta de Freguesia de Alcântara, assim como a obra “De Regresso a Alcântara” que EFFE concluiu num muro com mais de 85 metros em frente à Estação Alcântara-Terra, na Rua da Cascalheira.

+ Nova exposição a solo de AkaCorleone é um “Temple of Light”

+ Carlão: "Não tenho saudades da pessoa que era nos Da Weasel"

Últimas notícias

    Publicidade