Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os filmes que se viram no intervalo da Super Bowl
Notícias / Filme

Os filmes que se viram no intervalo da Super Bowl

Avengers: Infinity War

Os intervalos da Super Bowl são tão interessantes como o próprio jogo.

São, por exemplo, uma das alturas privilegiadas por muitos estúdios para revelar os primeiros trailers e teasers dos seus próximos blockbusters. E este ano não foi excepção. Do próximo spin-off de A Guerra das Estrelas ao próximo filme dos Vingadores, passando por mais um Mundo Jurássico, eis os filmes que se mostraram na Super Bowl de 2018. Por ordem alfabética. 

A Agente Vermelha

Jennifer Lawrence encarna uma espiã russa que se apaixona por um agente da CIA (Joel Edgerton), neste filme de Francis Lawrence, que adapta o livro homónimo de Jason Matthews. Estreia a 1 de Março em Portugal.

 

Han Solo: Uma História de Star Wars

Alguma vez pensou como o Han conheceu Chewbacca ou quando ele vestiu o colete pela primeira vez? Este spin-off de A Guerra das Estrelas, realizado por Phil Lord, Christopher Miller e Ron Howard e protagonizado por Alden Ehrenreich, responde a tudo. A estreia nos Estados Unidos está agendada para 25 de Maio. Cá deve estrear-se um dia mais cedo.

 

Missão: Impossível – Fallout

Sean Connery tinha 52 anos quando fez de James Bond em Nunca Mais Digas Nunca. Tom Cruise sobe a parada: vai ter 56 anos quando o sexto filme da série Missão: Impossível se estrear, a 9 de Agosto. A realização é de Christopher McQuarrie.

 

Mundo Jurássico: Reino Caído

Mundo Jurássico: Reino Caído, de J.A. Bayonna, estreia-se em Portugal a 7 de Junho. Curiosidade: Chris Pratt fez uma dobradinha de trailers no intervalo da Super Bowl. Além de Mundo Jurássico: Reino Caído, aparece também em Vingadores: Guerra do Infinito, dos irmãos Anthony e Joe Russo.

 

O Paradoxo Cloverfield

Realizado por Julius Onah e produzido por J. J. Abrams, O Paradoxo Cloverfield leva a série para o espaço e é protagonizado por Daniel Brühl, Elizabeth Debicki, Aksel Hennie, Gugu Mbatha-Raw, Chris O'Dowd, John Ortiz, David Oyelowo e Zhang Ziyi. Foi revelado durante o intervalo da Super Bowl e pouco depois disponibilizado no Netflix.

 

Skyscraper

Facto: Dwayne “The Rock” Johnson torna tudo melhor. Mesmo um blockbuster de Verão como este Skyscraper, realizado por Rawson M. Thurber. Deve estrear-se a 17 de Julho.

 

Um Lugar Silencioso

John Krasinski, o Jim da versão americana de The Office, volta a saltar para detrás na câmara neste filme de terror sobrenatural, de que é também um dos argumentistas e o protagonista, ao lado de Emily Blunt. Nos cinemas portugueses a partir de 3 de Maio.

 

Vingadores: Guerra do Infinito

Com ainda mais estrelas do que a Via Láctea, Vingadores: Guerra do Infinito, dos irmãos Anthony e Joe Russo, põe todos os heróis da Marvel a enfrentar o vilão Thanos. Tem estreia nacional agendada para 3 de Maio.

Publicidade
Publicidade