A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Os filmes que se viram no intervalo da Super Bowl

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os intervalos da Super Bowl são tão interessantes como o próprio jogo.

São, por exemplo, uma das alturas privilegiadas por muitos estúdios para revelar os primeiros trailers e teasers dos seus próximos blockbusters. E este ano não foi excepção. Do próximo spin-off de A Guerra das Estrelas ao próximo filme dos Vingadores, passando por mais um Mundo Jurássico, eis os filmes que se mostraram na Super Bowl de 2018. Por ordem alfabética. 

A Agente Vermelha

Jennifer Lawrence encarna uma espiã russa que se apaixona por um agente da CIA (Joel Edgerton), neste filme de Francis Lawrence, que adapta o livro homónimo de Jason Matthews. Estreia a 1 de Março em Portugal.

Han Solo: Uma História de Star Wars

Alguma vez pensou como o Han conheceu Chewbacca ou quando ele vestiu o colete pela primeira vez? Este spin-off de A Guerra das Estrelas, realizado por Phil Lord, Christopher Miller e Ron Howard e protagonizado por Alden Ehrenreich, responde a tudo. A estreia nos Estados Unidos está agendada para 25 de Maio. Cá deve estrear-se um dia mais cedo.

Missão: Impossível – Fallout

Sean Connery tinha 52 anos quando fez de James Bond em Nunca Mais Digas Nunca. Tom Cruise sobe a parada: vai ter 56 anos quando o sexto filme da série Missão: Impossível se estrear, a 9 de Agosto. A realização é de Christopher McQuarrie.

Mundo Jurássico: Reino Caído

Mundo Jurássico: Reino Caído, de J.A. Bayonna, estreia-se em Portugal a 7 de Junho. Curiosidade: Chris Pratt fez uma dobradinha de trailers no intervalo da Super Bowl. Além de Mundo Jurássico: Reino Caído, aparece também em Vingadores: Guerra do Infinito, dos irmãos Anthony e Joe Russo.

O Paradoxo Cloverfield

Realizado por Julius Onah e produzido por J. J. Abrams, O Paradoxo Cloverfield leva a série para o espaço e é protagonizado por Daniel Brühl, Elizabeth Debicki, Aksel Hennie, Gugu Mbatha-Raw, Chris O'Dowd, John Ortiz, David Oyelowo e Zhang Ziyi. Foi revelado durante o intervalo da Super Bowl e pouco depois disponibilizado no Netflix.

Skyscraper

Facto: Dwayne “The Rock” Johnson torna tudo melhor. Mesmo um blockbuster de Verão como este Skyscraper, realizado por Rawson M. Thurber. Deve estrear-se a 17 de Julho.

Um Lugar Silencioso

John Krasinski, o Jim da versão americana de The Office, volta a saltar para detrás na câmara neste filme de terror sobrenatural, de que é também um dos argumentistas e o protagonista, ao lado de Emily Blunt. Nos cinemas portugueses a partir de 3 de Maio.

Vingadores: Guerra do Infinito

Com ainda mais estrelas do que a Via Láctea, Vingadores: Guerra do Infinito, dos irmãos Anthony e Joe Russo, põe todos os heróis da Marvel a enfrentar o vilão Thanos. Tem estreia nacional agendada para 3 de Maio.

Últimas notícias

    Publicidade