A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
adoptar cães
Fotografia: James Barker

Pet Festival deverá regressar à FIL em Julho

A próxima edição do Pet Festival deverá realizar-se de 2 a 4 de Julho, na Feira Internacional de Lisboa.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Pet Festival, dedicado à promoção de várias espécies e raças de animais de companhia, deverá regressar à FIL em Julho, entre os dias 2 e 4. O anúncio foi feito esta segunda-feira, 1 de Março, na página de Facebook do evento. O programa completo ainda não está disponível, mas a organização tem partilhado vídeos da última edição, que se realizou em Fevereiro de 2020, ainda num país desconfinado.

“Estamos já a pensar na edição de 2021, até porque os dados recolhidos junto dos visitantes deixam-nos animados”, lê-se no site do evento, que deverá ser actualizado em breve e onde é possível encontrar algumas curiosidades e números, como a média de visitantes – a cada edição anual são cerca de 35 mil pessoas, entre as quais pelo menos 5 mil se fazem acompanhar pelos seus animais de estimação.

“Preservação e Conservação de Raças e Espécies” foi o tema da edição de 2020, que ao longo de três dias contou com a presença de 11 raças de cães portuguesas, uma competição internacional de gatos e a realização do 1.º Concurso de Grooming para crianças. Para este ano, ainda não há muitas certezas, mas a exposição e concursos de várias espécies e raças de animais de companhia é sempre a tónica dominante.

+ Caixas de subscrição para animais (e para os seus donos)

+ Está ansioso por voltar a viajar? Queremos saber tudo

Últimas notícias

    Publicidade