A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Por um dia, o melhor de Lisboa vai estar em promoção

Escrito por
Conteúdo Patrocinado
Publicidade

8 de outubro é Dia do Negócio Próprio da Makro. Nesta data, com o apoio da empresa grossista, alguns dos melhores cafés e restaurantes da cidade vão ter ofertas especiais à sua espera. Traçamos-lhes um roteiro para sair à rua e desfrutar de Lisboa. 

É uma espécie de efeito dominó. Quando a melhor empresa grossista oferece uma grande oportunidade aos seus clientes, quem ganha são os clientes deles. O mesmo é dizer, você. No Dia do Negócio próprio, a Makro tem condições especiais para os melhores cafés e restaurantes de Lisboa, que por sua vez aproveitam para criar promoções especiais para si. Para ter uma ideia, eis um roteiro possível com dez das melhores ofertas que vão estar à sua espera um pouco por toda a cidade. Cortesia da Makro.

Muito Bey

Comecemos a olhar para o rio. No Noobai (Miradouro de Santa Catarina), que se mantém como uma das melhores esplanadas da cidade, há surpresas para um fim de dia perfeito. Para jantar, recomenda-se que desça ao Cais do Sodré onde haverá ofertas em dois restaurantes de referência. No Las Ficheras (Rua dos Remolares 34), o popular mexicano que ainda é dos melhores sítios para jantar na zona; e no Muito Bey (Rua da Moeda, 8), onde a cozinha libanesa mantém o casamento feliz com ingredientes portugueses (não deixe passar o falafel de grão e favas). Seguindo para Oeste, logo ali no antigo Palácio Marquês de Sampaio (Rua da Boavista, 88), o Dia do Negócio Próprio anima a cozinha italiana do Irriverente. E mais adiante, já em Santos, atenção ao Cow Beef & Cocktails (Largo de Santos, 9) lugar de surpresas para qualquer carnívoro que se preze (atenção ao entrecôte maturado). 

A Lanchonete

Prosseguindo no sentido de Belém, outras duas paragens obrigatórias. Na Lx Factory, o Malaca Too, onde se cultiva a boa cozinha da Indonésia, Tailândia, Vietname e Malásia com gyosas, caris verdes, sopas tomyam e afins. Depois, à Junqueira, prometem-se promoções na Lanchonete (Rua Pinto Ferreira, 5), histórico renovado dos lanchinhos brasileiros, onde se aconselham as mini coxinhas de galinha. 

Noutras paragens da cidade, mais três indicações para o dia 8. Em Benfica, o Caco o Original (Estr. de Benfica 540), que decidiu alargar a oferta de hambúrgueres a uma matilha de cachorros também servidos no tradicional pão madeirense. Em São Sebastião, propomos que pondere um almoço no concorrido sushi all you can eat do Koi Sushi (Rua Filipe Folque 75). E por fim uma das nossas referências na Mouraria. No Cantinho do Aziz  (Rua São Lourenço, 5) as mesas mantêm nomes de cidades como Angoche, Nampula ou Nacala, e entre as especialidades estão muamba, caril de caranguejo e chacuti de cabrito. Seja bem-vindo de volta a Moçambique.

Cantinho do Aziz

Para mais informações acerca do Dia do Negócio Próprio e das oportunidades para negócios independentes, visite www.own-business-day.com/pt-pt/?business-owner.

Últimas notícias

    Publicidade