Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Projecto Stay home // Stay safe de Salvador Colaço chega a Cascais
Salvador Colaço em Cascais
Salvador Colaço Salvador Colaço levou o projecto Stay home// stay safe para Cascais

Projecto Stay home // Stay safe de Salvador Colaço chega a Cascais

Publicidade

Depois de espalhar pelas ruas de Lisboa imagens de bombeiros à escala real, o fotógrafo Salvador Colaço foi convidado pela Câmara Municipal de Cascais para difundir a mensagem "Fique em Casa".

Na manhã de 26 de Março, Lisboa acordou diferente. Havia fotografias de bombeiros, com máscara, fato e mensagens como #stayhome e #fiqueemcasa, espalhadas pelas ruas da cidade. O fotógrafo Salvador Colaço tinha passado a noite anterior a colar em dezenas de paredes a imagem de um bombeiro do Quartel de Carnaxide equipado para desinfectar, numa iniciativa que pretendia apelar os cidadãos a não sair.

As fotografias tornaram-se virais e o vídeo da produção foi visto e partilhado por milhares de pessoas.

View this post on Instagram

A post shared by Salvador Colaço (@salvadorcolaco) on

Dias depois, chegava o convite da Câmara Municipal de Cascais em parceria com a Associação Realiza 2785 (associação juvenil da freguesia de São Domingos de Rana): imprimir e colar 100 cartazes de bombeiros por todo o concelho.

Fique em Casa

 

Salvador Colaço

 

Na noite de sábado, 11 de Abril, começou a empreitada, que espalhou a mensagem por abrigos de autocarro, estações de comboio e edifícios icónicos de Cascais.

+ #Time in: as melhores sugestões para fazer em casa

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade