A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quer fazer o bolo de aniversário da Time Out Lisboa?

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

O nosso 11.º aniversário está a chegar e estamos à procura do melhor bolo para a nossa festa. Pasteleiros, mãos à obra.

Todos os anos, a meio de Setembro, começamos com os preparativos para a nossa grandiosa festa de aniversário. E como festa que é festa tem obrigatoriamente de ter um bolo para nos lambuzarmos, decidimos este ano abrir as portas a todos aqueles que se dedicam à pastelaria. Depois de no ano passado termos convidado dez marcas a apresentarem-nos as suas melhores criações, este ano vamos mais longe. Queremos conhecer novos projectos, sem esquecer os clássicos, descobrir o bolo mais fotogénico e o mais saboroso.

Queremos ser surpreendidos e lançamos um desafio a todos os negócios locais: até dia 19, quarta-feira, aceitamos participações de pequenas e grandes pastelarias da Grande Lisboa.

O processo é muito simples: o bolo não tem de ter nenhuma característica em particular, apenas ser o melhor de todos. Deixamos os sabores e a decoração ao critério de quem o faz. Quando sair do forno, é só vir trazê-lo à nossa redacção (Avenida da Liberdade, 10, 4º), entre as 10.00 e as 18.00, e deixá-lo, literalmente, à prova. 

Sempre que recebermos um bolo, a equipa Time Out vai sentar-se à mesa para discutir e avaliar a frescura da massa, o sabor, a decoração. No fim cada um recebe uma nota e dia 26 anunciamos o vencedor final no nosso site e nas páginas de Comer&Beber da revista. 

Preparados? Nós já temos os pratos e os talheres a postos.

Regulamento:

  1. O concurso está em vigor até às 18.00 de dia 19 de Setembro 15.00 de dia 20 de Setembro*. Não serão aceites participações após essa data.
  2. Só serão aceites participações de negócios locais, da Grande Lisboa, actualmente em vigor e cujos produtos sejam passíveis de compra/encomenda por parte do público.
  3. Apenas serão considerados como participações válidas os bolos entregues na sede da Time Out Lisboa, na Avenida da Liberdade 10, 4.º andar, 1250-144, até ao fim do período do concurso. Não serão aceites participações sem presença efectiva do bolo na sede da Time Out Lisboa.
  4. Apenas será aceite um bolo por negócio.
  5. Todas as participações terão de ser acompanhadas por uma ficha técnica do bolo, com uma pequena descrição e ingredientes que o compõem.
  6. A escolha dos vencedores será feita exclusivamente pela equipa da Time Out Lisboa, mediante prova e discussão interna.
  7. Os vencedores serão anunciados dia 26 de Setembro na revista e nas plataformas digitais da Time Out Lisboa.

* Devido à paralisação dos taxistas e consequente condicionamento do trânsito na Avenida da Liberdade nesta quarta-feira, 19 de Setembro, prolongámos o prazo de participação no concurso.

+ Dez bolos para comemorar os dez anos da Time Out Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade