A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Quer ir à Tailândia? Aproveite este sorteio especial

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

É quase um clássico ou não estivesse já na sua 5ª edição. E é por fazer cinco anos que o quiz do Turismo da Tailândia vai ser especial. Além da habitual viagem à Tailândia para duas pessoas, vão ser ainda sorteados mais nove prémios, entre os quais estão estadias naquele país ou massagens e refeições para fazer por cá.

E como é que se pode habilitar a ser um dos dez felizardos? É simples, basta responder às 40 perguntas do quiz Unknown Amazing Thailand. Mas não se preocupe porque não tem de responder a tudo de uma vez, pelo contrário. O passatempo obriga-o a responder ao inquérito ao longo de cinco semanas – ao contrário das habituais oito semanas dos anos anteriores.

A cada semana, conte com perguntas focadas nas cinco regiões da Tailândia (Norte, Nordeste, Este, Centro e Sul, assim está dividido o quiz.) Para ficar habilitado ao sorteio dos dez prémios tem de registar pelo menos 80% de respostas certas.

O passatempo arrancou esta semana – corra para responder às primeiras perguntas – e termina a 18 de Fevereiro.

O sorteio acontecerá depois a 22 de Março, às 19.30, no Hotel Tivoli, em Lisboa. Todos os participantes seleccionados serão convidados a fazerem parte do momento.

O primeiro prémio, como já referimos, é uma viagem dupla a Bangkok (4 noites) e Hua Hin (3 noites), incluindo voos (com partida de Lisboa), transferes e alojamento em hotéis de 4 estrelas.

Os segundos e terceiros premiados receberão alojamento na Tailândia. Há ainda a sorteio, por exemplo, uma massagem de Aromaterapia no Tivoli SPA Liberdade, uma refeição para duas pessoas (até ao valor de 50€) no Thai Vilamoura, no Algarve, e uma peça artesanal da Tailândia.

Saiba tudo aqui.

+ Os melhores destinos para 2018

Últimas notícias

    Publicidade