A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
microfone
©Pierre Rosa/Pixabay

Santa Maria Maior procura a melhor voz da freguesia

Se acha que sabe cantar e reside na freguesia de Santa Maria Maior, não perde nada em tentar a sua sorte num concurso para talentos amadores, aberto até 15 de Março.

Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, localizada no centro histórico da cidade, anda em busca do melhor talento local do seu território e lançou um concurso chamado A Voz da Freguesia. A voz mais afinada terá como grande prémio a gravação de um CD.

Para participar, os candidatos são desafiados a submeter um vídeo com um máximo de cinco minutos, onde interpretem um tema original ou, na falta de repertório, uma versão de um outro tema, à escolha do freguês.

A data limite de participação é o dia 15 de Março e o vencedor do título “voz da freguesia” será anunciado a 2 de Abril no Facebook e Canal Maior (YouTube) da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, após decisão de um júri que será brevemente anunciado.

Podem participar rouxinóis de todas as idades, desde que sejam residentes recenseados em Santa Maria Maior. “Procuramos participantes amadores, performances espontâneas que encantem a freguesia, talentos mais ou menos escondidos que agora serão revelados”, acrescenta a Junta de Freguesia em comunicado.

O vídeo de participação deve ser enviado para o e-mail gcci@jfsantamariamaior.pt.

+ Leia a edição desta semana: Bom dia, alegria!

+ Agência Espacial Europeia procura novos astronautas

Últimas notícias

    Publicidade