A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Shakira (afinal) vem a Lisboa no dia 28 de Junho

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

A cantora colombiana tinha concerto marcado para Novembro, em Lisboa. Foi cancelado por motivos de saúde. Agora parece que é de vez. 

Tem sido um rebuliço de emoções. Dizem-nos que Shakira vem à Altice Arena. Dizem-nos que traz El Dorado, décimo primeiro disco de originais. Depois dizem-nos que já não vem. Dizem-nos que tem uma hemorragia nas cordas vocais. E não nos dizem se chegará a remarcar o concerto. Dizem, dizem. E dizem que é a 28 de Junho, na Altice Arena.

Ao que parece, os problemas de saúde estão controlados, pelo menos a avaliar por toda a remarcação da digressão europeia, com passagem obrigatória por Portugal. E isto já nos anima. Até porque se ainda não tínhamos bilhetes comprados, temos agora uma segunda oportunidade. E para quem já tinha bilhete é esfregar as mãos de alegria, que já não tem que se chatear.

El Dorado, editado em Maio, deverá compor grande parte da ementa do espectáculo. Mas, permitam-nos, queremos os hits todos: “Whenever, Wherever”, “Hips Don’t Lie”, “Waka Waka”, “Underneath Your Clothes”, “Don’t Bother”. Estes são o mínimo que exigimos. Vamos a isso, Shakira.

Últimas notícias

    Publicidade