A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Stephen Hawking homenageado domingo no Discovery

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

O Discovery Channel vai dedicar parte da sua programação de domingo, dia 18, a Stephen Hawking, o célebre físico, astrofísico e cosmólogo britânico, que morreu nesta quarta-feira, aos 76 anos, e que colaborou por várias vezes com este canal.

Às 14.55 serão exibidos três episódios da série O Universo de Stephen Hawking, onde o autor de Uma Breve História do Tempo explora a possibilidade da existência de vida extraterrestre e inteligente no cosmos, viajando desde as luas de Júpiter às galáxias mais recônditas do Universo.

A seguir, às 15.45, passa o documentário É Possível Viajar no Tempo?, onde Hawking estuda todas as possibilidades de viajar no tempo, um tema muito querido à ficção científica. A concluir esta programação especial, às 16.35, é a vez de recordar o terceiro episódio da série A História de Tudo. Nele, o físico mostra as curiosidades do cosmos, acompanhando-as com uma explicação da criação do próprio universo, a formação das estrelas e os enigmas que rodeiam os buracos negros.

+ Vem aí uma mega maratona de Simpsons

Últimas notícias

    Publicidade