A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
The Spot Market
The Spot Market

STORE: a primeira loja com curadoria do The Spot Market

A promessa é a mesma dos populares mercados: apostar em marcas independentes e acompanhar as tendências de moda e lifestyle.

Por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O The Spot Market é conhecido, desde que surgiu em 2016, pelas suas populares edições ao ar livre, dentro e fora da cidade de Lisboa. Desde joalharia e acessórios até moda e decoração, a aposta tem sido sobretudo em marcas independentes, mesmo quando foi necessário adaptar o formato ao digital. Agora, a promotora Market Makers anuncia a abertura da primeira loja física com curadoria do mercado urbano.

Chama-se STORE, está localizada na Rua das Amoreiras e promete propostas diferentes a cada três meses. “A ideia é ter um esquema rotativo, com perto de duas dezenas de marcas de cada vez e preferência pela produção nacional”, diz à Time Out Lisboa Andrea Valenti, da Market Makers.

Até ao final de Julho, será possível encontrar marcas como a Arte Nova Jewellery, C&P – Colares e Pendurezas, Caqui and Company, Cx Handmade, Fátima Palma, Fernanda Lamelas, Hippielosophie, Invert, InSecret Jewellery, Made Por Elas, Magary, Maria Beirão Portugal, Maria Pailona, M’Choices, Mel & Alecrim, Mío-Jewels, Montra190, NMADE, Slow Soaps, Stockroom Studio e Panareha. 

Para quem prefere comprar online, o site da STORE permite encomendar sem sair de casa, com acesso a filtros por categorias de objectos, e ainda faz destaques na página principal.

Rua das Amoreiras, 44A. Seg-Sex 10.00-14.00/ 15.00-19.00, Sáb 10.00-14.00.

Tudo o que precisa de saber sobre tendências, moda e lojas em Lisboa

+ O mundo mudou e as cidades mudaram com ele. Como se sente em relação à sua?

Últimas notícias

    Publicidade