A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Time Out Discovery Games. Venha jogar connosco pela Lisboa mais secreta

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Só precisa do telemóvel para partir à descoberta dos recantos da Graça, de Alfama ou do Bairro Alto. Descarregue os Time Out Discovery Games a partir de 16 de Abril.

Encontre a solução, perca-se em Lisboa. Vêm aí dois jogos de descoberta desenvolvidos em colaboração com a Time Out que prometem levá-lo por trilhos únicos na cidade — palavra de quem já testou os percursos, resolvendo enigma atrás de enigma.

Secret City Trails

Os Time Out Discovery Games, powered by Secret City Trails dividem-se em dois percursos, que permitem avançar no terreno à medida que vai resolvendo pistas, contando com ajudas, e lendo sobre retalhos da história da cidade. Prepare as pernas para as "Vistas & Histórias do Bairro Alto e da Bica"; e "Azulejos e Contos de Graça e Alfama".

Cada roteiro dura entre hora e meia e três horas e para começar a caminhada só precisa aceder a uma aplicação web, que funciona em qualquer browser no smartphone, sem ter de fazer downloads. Basta abrir o link que recebeu no email depois de efectuar o pagamento (21€ para um grupo de 2 a 5 pessoas).

Secret City Trails

Mariana Valle Lima

Depois de carregar em jogar, prepara-se para descobrir obras incríveis de azulejaria, vistas fantásticas, estátuas curiosas e ruas encantadoras que tantas e tantas vezes passam despercebidas aos lisboetas. Entretanto, prepare-se para umas surpresas durante estes passeios aventura. Prometemos contar-lhe tudo em breve.

Até lá, vá reunindo os amigos, escolha calçado confortável, verifique a bateria do telefone, e prepare-se porque depois desta experiência vai ser muito difícil guardar segredo dos Secret City Trails.

Últimas notícias

    Publicidade