Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Toalha de praia XXL para manter a distância
Toalha de praia xxl
DR

Toalha de praia XXL para manter a distância

As marcas portuguesas Futah e DCK juntaram-se para criar uma toalha gigante que garante a distância de segurança nos areais.

Publicidade

3,70 metros de comprimento por 1,85 de largura. A nova toalha de praia desenvolvida pelas marcas portuguesas DCK e Futah chama-se Safe Spot Towel e tem espaço de sobra para a família inteira – mas na verdade foi pensada para manter a distância de segurança na praia neste Verão de desconfinamento.  

O acessório é 100 por cento de algodão orgânico (como aliás todos os modelos da Futah), mas em vez das medidas de uma toalha normal foi pensado para garantir a distância de segurança de 1,5 metros. O centro está marcado com um rectângulo – e é precisamente aí que se deve deitar para apanhar sol sem medo que alguém desrespeite as regras de distânciamento na praia.  

Esta edição limitada estará à venda por 69€ nas lojas da DCK, conhecida pelos fatos-de-banho para homem, e Futah, que se dedica a toalhas de praia de algodão orgânico desde 2012. 

+ O que é que a Comporta tem? Leia já a nossa edição digital e gratuita

+ Compras: tudo o que precisa de levar na mala da praia

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade