A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Travis Scott no Super Bock Super Rock

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Está a engordar o cartaz do Super Bock Super Rock, que de 19 a 21 de Julho toma lugar no Parque das Nações. Acaba de se confirmar a presença do rapper texano, aumentando assim a presença hip-hop.

O Super Bock está cada vez menos Super Rock. Pelo menos no sentido literal da coisa. Sobretudo desde que se mudou para o Parque das Nações, com o palco principal no Altice Arena, que o evento tem trazido cada vez mais nomes próximos da linguagem hip-hop.

Kendrick Lamar deu por lá um dos concertos mais memoráveis dos tempos recentes. O ano passado foi a vez de Future. E agora, depois de já ter confirmado Anderson .Paak & The Free Nationals e Oddisee & Good Company, o Super Bock atira um nome que lhe garante histeria e enchente, certamente.

Travis Scott é um dos artistas com mais seguidores em todo o mundo, com uma abordagem trap profundamente actual e colaborações que lhe encarecem o curriculum: Kendrick Lamar, SZA, Quavo, ScHoolboy Q, Young Thug, Future, Kanye West ou The Weeknd.

Depois do disco de 2016 Birds In The Trap Sing McKnight, e de no final de 2017 ter editado, a meias com Quavo, Huncho Jack, Jack Huncho, Travis Scott está a preparar Astroworld, terceiro disco, a sair em breve. Mais recentemente foi convidado por Lamar para uma participação na banda sonora de Black Panther. Big Shot, o resultado, é uma maravilha.

Compre já o seu bilhete – aqui

Últimas notícias

    Publicidade