A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Trendy market
zula jewellery

Trendy Market regressa com mercado online durante nove dias

O mercado tem poiso fixo em Oeiras, mas vai mudar-se para o online durante este confinamento. Este será o primeiro mercado de 2021.

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Depois de no último confinamento os mercados terem sido obrigados a mudar as bancas para o mundo digital, o cenário repete-se novamente agora e o Trendy Market volta à carga com mais uma edição online entre 23 e 31 de Janeiro.

“Até podermos voltar a estar juntos, não nos separamos nem por um minuto” até porque a “Internet não entrou em confinamento”, explica a organização num comunicado onde anuncia mais uma edição do mercado, que deixa o seu poiso fixo no Oeiras Parque por alguns instantes.

Por lá encontra apenas marcas portuguesas de moda, acessórios, joalharia e cosmética. As marcas no site estão segmentadas por conceitos onde os visitantes vão poder navegar e explorar as marcas com que mais se identificam. Escolhida a marca, são levados até ao seu site ou rede social para que possam agilizar a compra directamente com os expositores.

O mercado vai estar em funcionamento todos os dias, 24 horas por dia, nesta que é uma edição prolongada e também a primeira de 2021 celebrada com descontos em algumas marcas seleccionadas. 

+ A programação do Ano Novo Chinês arranca a 28 de Janeiro e será online

+ Leia a edição desta semana: Assim não custa nada

Últimas notícias

    Publicidade