A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Uber y tAxi
© Uber

Uber vai poder entregar compras em casa e Uber Eats terá produtos de conveniência

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Uber Drop-Off permitirá que os motoristas entreguem produtos de supermercados e de pequenos comerciantes em casa. 

Tendo em conta a situação vivida no país, a Uber Portugal decidiu pôr em prática um conjunto de medidas para fazer face à situação de pandemia. A partir de agora, os motoristas passam a poder fazer entregas de compras ao domicílio e a Uber Eats passará, em breve, a permitir a entrega de produtos de conveniência a partir da aplicação.

A Uber Drop-Off, como se chama o novo produto, permite que os utilizadores utilizem a plataforma como um sistema de entrega em casa. “Trabalhamos todos os dias para apoiar a nossa comunidade de utilizadores e motoristas durante este momento difícil. A partir de agora, abrimos a nossa aplicação para ajudar grandes retalhistas e pequenos comerciantes a entregar os seus produtos em casa dos portugueses, assim como ajudar os motoristas e parceiros a ultrapassar esta fase que o país atravessa”, afirma Manuel Pina, director geral da Uber em Portugal, num comunicado enviado às redacções.

Na Uber Eats, além da taxa de entrega gratuita para todos os utilizadores, os restaurantes passam a ter agora a opção de transferência diária da facturação, ao invés do método anterior, que era feito semanalmente.

Os restaurantes que adiram ao serviço até 3 de Abril ficam isentos do pagamento da taxa de activação, sendo o processo conduzido remotamente. Por fim, de acordo com a informação veiculada na nota divulgada, os utilizadores em breve terão acesso a produtos de conveniência através da aplicação.

 + Entregas de produtos frescos ao domicílio

Últimas notícias

    Publicidade