A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Walking Dead. A guerra continua acesa na terra dos mortos-vivos

Escrito por
Eurico de Barros
Publicidade

A segunda parte da oitava temporada de The Walking Dead está a passar na Fox. Eis o que esperar, e as novidades da nona, já confirmada.

Já lá vão os tempos em que The Walking Dead era uma série unanimemente aclamada. Com o passar das temporadas, o aparecimento de séries rivais com o mesmo tema, a eliminação gradual de várias das personagens principais e uma sensação de rotina e de repetição a instalar-se na história, The Walking Dead tem vindo a sofrer crescentes e contínuas críticas nos EUA.

A oitava temporada, cuja segunda parte a FOX está a exibir todas as segundas às 22.15, está debaixo de fogo mesmo por parte de alguns fãs. Queixam-se, nomeadamente, da falta de ritmo dos episódios sobre o eclodir da “guerra aberta” entre Rick e Negan, e de a narrativa andar sempre entre o presente e o passado.

Ainda assim, está mesmo confirmado que haverá uma nona temporada de The Walking Dead, da qual já não deverá constar a personagem de Maggie, interpretada por Lauren Cohan. A actriz irá ter uma série de acção, comédia e espionagem na ABC, Whisky Cavalier, na qual personifica uma agente da CIA.

Nos oito episódios desta segunda parte da oitava temporada de The Walking Dead, vamos continuar a assistir ao conflito entre Rick e Negan, que teve efeitos devastadores entre todos os envolvidos e nas respectivas comunidades: Alexandria foi destruída, Hilltop encontra-se refém, e o Reino está em pedaços.

Rick acabou de voltar a casa para saber que Carl foi mordido por um zombie e vê-lo morrer, enquanto que Negan continua a lidar com divisões nas suas fileiras. E a guerra aberta esbate cada vez mais a linha que separa o bem do mal.

FOX. Seg 22.15.

Últimas notícias

    Publicidade