Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Ao 26 – Vegan Food Project

Ao 26 – Vegan Food Project

Restaurantes, Vegetariano Chiado
Ao 26 vegan food project
1/4
Fotografia: Arlindo Camacho
Ao 26 vegan food project
2/4
Fotografia: Arlindo Camacho
Ao 26 vegan food project
3/4
Fotografia: Arlindo Camacho
Ao 26 vegan food project
4/4
Fotografia: Arlindo CamachoAo 26 Vegan Food Project

A Time Out diz

Vegans deste mundo, rejubilai! Há um novo restaurante onde não entra nada de origem animal e onde servem hambúrgueres gulosos em bolo do caco, cheesecakes de fruta variada e até bifanas de seitan. O Ao 26 – Vegan Food Project fica no Chiado, no lugar do extinto Kook, e é daqueles sítios que promete conquistar até o mais céptico dos carnívoros.

À frente do projecto está Catarina Gonçalves, engenheira de formação, vegetariana há oito anos, que já tinha aberto o Nomalism, em Campo de Ourique. O Ao 26 – Vegan Food Project é um sítio para almoçar, lanchar e jantar, com base numa carta de petiscos e snacks, feita com influências do mundo.

Ao almoço têm menus completos (até aos 9€), com sopa e prato do dia, há hambúrgueres, sempre de beterraba ou lentilhas, para acompanhar com batata doce frita e maionese de alho, têm tostas de queijo vegetal ou de legumes grelhados e há saladas como a de quinoa cítrica. Ao lanche há pão com manteiga vegetal ou scones. E ao jantar serve-se carpaccio de beterraba ou tempura de vegetais, e pratos como o tofu com crosta de broa de milho ou o bife de seitan com manteiga de ervas. Guarde ainda espaço para as sobremesas, feitas com adoçantes naturais.

E preços? Uma média de 15/20€.

Detalhes

Endereço Rua Vítor Cordon, 26
Lisboa
1200-484
Contato
Horário Seg 12.30-15.30 Ter-Sab 12.30-23.00
Também poderá gostar
    Best selling Time Out Offers