Bota Feijão

Restaurantes, Português Parque das Nações
3 /5 estrelas
(2comentários)
Bota Feijão
Fotografia: Ana Luzia

A prova de que não é preciso atravessar o país para comer um leitão a sério, assado a preceito, num forno de lenha, está neste restaurante de Moscavide. As leis são as mesmas da Bairrada, isto é, pele estaladiça, molho picante e batatas fritas às rodelas bem crocantes. Além de muito bom, é muito barato.

Publicado:

Nome do local Bota Feijão
Contato
Endereço Rua Conselheiro Lopo Vaz, 5
Lisboa
1800
Horário Seg-Sex 08.00-20.00
Preço Até 20€
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

3 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:1
  • 3 star:0
  • 2 star:1
  • 1 star:0
LiveReviews|2
0 people listening

O leitão é muito bom, mas o turista tem que ficar de olho com as diferenças de lingua. Mostrei, gentilmente ao garçon que havia uma coisinha verde na manteiga e ele faltou me bater. Estava sem óculos e não percebi que era com salsa. Ao sair perguntamos se era perigoso andar por ali a pé. Ele respondeu que não há pistolas como no Brasil. Qd demos as costas ficaram falando coisas e caçoando de nós. Também não aceitam cartões estrangeiros. Acho que não volto.

tastemaker

Vale mesmo a pena a deslocação a esta casa! O leitão assado no forno foi dos melhores que já comi!. Carne tenra e saborosa e pele tostada e estaladiça. Depois, com aquele molho de pimenta...Foi acompanhado de um belo vinho frisante...muito bom. Vale a pena pedir para ficar na ultima sala, aberta e com vista para a linha do comboioSó não dou 5 estrelas porque a casa não tem multibanco, mas de resto, vale a deslocação!