Butchers

Restaurantes Parque das Nações
4 /5 estrelas
(4comentários)
Butchers - Sala de Refeições
Fotografia: Ana Luzia

Preparem-se os carnívoros desta cidade, no Butchers é o paraíso da carne maturada. Leu bem. Vem dos Estados Unidos, da Austrália, Dinamarca, Baviera, Uruguai ou Espanha e tanto chega já pronta para ser consumida, como para ser maturada no restaurante, antes de ir para a grelha, sem sal ou outros temperos – prove o T-bone ou o chuletón. Mas há mais: peças do lombo, maminha Balck Angus, hambúrgueres, pregos em bolos do caco e petiscos. O único conselho? Leve muita fome.

Publicado:

Nome do local Butchers
Contato
Endereço Rua do Pólo Sul, 15 C
Lisboa
1990-092
Horário Dom-Qua 12.00-15.00/19.00-23.00 e Qui-Sab 12.00-15.00/19.00-00.00
Preço Até 30€
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

4 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:2
  • 3 star:1
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|4
2 people listening

Amazing food ,welcoming and chic. I live in London and every  time I go to Lisbon which is 4/5 times per year I dine at Butchers. superb service, food is made to perfection and its beautiful, when I go there always aiming for the Douro red wine and the butcher steak. Deserves  5 stars this place ! congratulations to the staff and owners for creating an amazing concept.

tastemaker

Fui ao Butchers para festejar o aniversário de uma amiga e não é que sai de lá com vontade de voltar? O atendimento é de primeira, a comida é perfeitinha, vem servida com todo o amor e apresentação que o cliente merece. Provei o tártaro de carne com creme de abóbora e requeijão com umas batatas divinais. Bem foi inesperadamente ótimo! E sabem do melhor? Fiquei também surpreendida com o preço, no bom sentido, é claro. 

Ah! E provem a cheesecake de lima <3 é indescritível!!


Querem saber mais? Vejam as fotos que consegui antes de devorar tudo :) 


Foi um daqueles restaurantes a que fui por mero acaso e a que vou agora inúmeras vezes porque considero ter ótima qualidade-preço. Os cortes que já experimentei são muito bons... especialmente o T-bone (mal passado) ... é divino! Os acompanhamentos não impressionam e a única sobremesa que já experimentei (tarte de lima lá de casa) é francamente fraca. O staff é simpático, apesar de um pouco demorado. Vale a pena ir pela carne!

tastemaker

É impossível não ter ainda ouvido falar na moda do Butchers: restaurante onde a carne maturada é a estrela. Reservar mesa foi essencial: mesmo com muitas mesas, o restaurante estava cheio a um dia de semana. Vamos aos pontos positivos: de facto, a reputação é merecida. As carnes são absolutamente extraordinárias, suculentas e desfazem-se na boca. A qualidade da matéria-prima é evidente e justifica todos os cêntimos que pagamos por esta experiência. No entanto, existem pontos de melhoria: os acompanhamentos ficam muito aquém e o atendimento não foi o melhor. As batatas fritas, por exemplo, eram muito pobres (de fritas não tinham nada e não podiam ser frescas). O arroz tinha tudo menos sabor. Quanto ao serviço, apesar de rápido, foi muito pouco acolhedor e simpático. Cada vez que fazíamos um pedido parecia que estávamos a incomodar o empregado. Tudo "às três pancadas" e pouco educado. Apesar dos aspectos a melhorar, a carne vale sem dúvida a visita que nos oferece um rácio qualidade/preço muito interessante!


Opinião publicada na página do restaurante na Zomato.