Café Buenos Aires

Restaurantes, Argentino Chiado
  • 4 /5 estrelas
  • 3 /5 estrelas
(3comentários)
2 Gostar
Guardar
Cafe Buenos Aires
1/2
Café Buenos Aires - Sala
2/2

 

Publicado:

Nome do local Café Buenos Aires
Contato
Endereço Calçada do Duque, 31 B
Lisboa
1200-155
Horário Seg-Dom 18.00-01.00
Transporte Metro Restauradores
Preço Até 30€

Average User Rating

3.3 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:1
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:1
LiveReviews|3
1 person listening
J C
1 of 1 found helpful

O Café Buenos Aires continua a ser um dos lugares mais românticos para jantar. Muitas vezes fico-me pelas entradas (as almofadinhas de Chèvre com salada, por exemplo, deixam-me satisfeita), mas quando quero um bom bife, atiro-me ao naco argentino. Para rematar, vario entre o bolo de chocolate com doce de leite e o apple crumble. Grande senão: continua, estes anos todos depois, a não ter multibanco.    

DiogoRebeloRodrigues
tastemaker

Uma péssima experiência.

Fomos ao Buenos Aires na expectativa de um jantar romântico e da afamada carne (divinal diziam!). Saiu tudo ao lado.

Comecemos: quando entrámos um dos empregados estava encostado ao balcão de capuz, outra empregada sentada numa das mesas à entrada a limpar ementas. Nem um "boa noite" enquanto ficámos à espera que alguém nos atendesse. Indicaram-nos, finalmente, a nossa mesa. Durante o decorrer do jantar o alarme disparou 3 ou 4 vezes e por periodos longos, em nenhuma das ocasiões alguem se deculpou ou explicou o que se passava. Entretanto os empregados foram várias vezes à rua fumar e deixavam o restaurante vazio.

Quanto à comida: banal, nada surpreendente e excessivamente cara tendo em conta a qualidade. Um grande não!

Sara P

Só fui apenas uma vez ao Café Buenos Aires (e já foi há alguns anos), mas nunca mais me esqueci da experiência gastronómica tão positiva que lá vivi. Fui no meu dia de anos e, sem dúvida, foi uma óptima maneira de (na altura) celebrar os meus 18 anos. Comi o bife argentino, do qual nunca mais me esqueci. Um bife super macio, que parecia manteiga sempre que o cortava. Um sítio que recomendo e que, espero um dia lá voltar.