Casanova

Restaurantes São Vicente 
Escolha dos críticos
  • 5 /5 estrelas
  • 4 /5 estrelas
(6comentários)
0 Gostar
Guardar

Todos os anos aparecem novas pizzarias na cidade, e das boas, mas ainda não há uma massa como esta, nem uma vista como esta. Vá pela pizza Casanova e pergunte sempre se há alguma especial da época. A pizza de figos é uma instituição e por vezes há uma burrata magnífica. Nas sobremesas a panacota é obrigatória.

Publicado:

Nome do local Casanova
Contato
Endereço Avenida Infante D. Henrique, Loja 7
Lisboa
1950-264
Horário Todos os dias 12.30-01.30
Transporte Metro Santa Apolónia
Preço Até 20€

Average User Rating

4 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:2
  • 4 star:2
  • 3 star:2
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|6
1 person listening
D G

Ideal para uma noite quente de verão, sem pressas e para nos deixarmos levar pelas focaccias e pizzas que acompanham com um vinho fresco. Ponto a melhorar: poder ter um bar enquanto se espera por uma mesa, em todo o caso, a simpatia dos empregados faz com quem a espera seja mais suportável. 

Natacha D

Prefiro as minhas pizzas altas e fofas (influências manhosas, eu sei!), mas admito que das poucas vezes que lá fui gostei do que provei. As opções são boas e minimamente variadas e penso que nunca ninguém se queixará da qualidade da comida. Por mim, deveriam ter mais sobremesas e, claro, pizzas mais altas. 

Sílvio S

Os anos passam, mas o Casanova recusa-se a mudar. Desde que lá vou que tem a mesma esplanada, as mesmas mesas, as mesmas filas, os mesmos empregados e as mesmas pizzas. O que poderia ser um problema se estas não fossem as melhores pizzas de Lisboa e arredores. Cinco estrelas.

J C

Arranjei uma estratégia: sempre que quero comer as melhores pizzas da cidade, vou ao Casanova, mas a horas pouco convencionais. Ou muito cedo, ou muito tarde, para evitar as filas que descem por ali abaixo e chegam a passar a porta da rua. Problema: metade da Lisboa arranjou a mesma estratégia que eu. Por isso não tenho outro remédio senão esperar. Desistir das pizzas do Lux é que não consigo. 

José F

Gosto muito de pizzas mas não gosto muito de esperar, por isso a minha relação com este restaurante é complicada. Os meus netos empurram-me para lá frequentemente mas como gosto de comer às horas certas custa-me estar ali em pé a ver os outros mastigar. A comida é óptima, disso não me posso queixar. Gosto de ficar na esplanada a apreciar os buques de guerra que por vezes ali param. 


Nuno C

As melhores pizzas de Lisboa. E também o melhor pesto. E uma das melhores vistas. E o prosecco de frutos.


El Nuno