Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Casanova

Casanova

Restaurantes São Vicente 
Escolha dos críticos
5 /5 estrelas
Pizza Primavera, Casanova
1/4
Fotografia: Ana Luzia
Casanova
2/4
Fotografia: Ana Luzia
Casanova - Pizza Primavera
3/4
©DR
Esplanada casanova
4/4
©Ana Luzia

A Time Out diz

5 /5 estrelas

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os espaços continuam abertos.

As pizzas do Casanova (ou “as pizzas do Lux”) costumam ser a bitola de comparação para qualquer lisboeta, em qualquer conversa sobre pizzarias. Em boa verdade, é difícil chegar perto da qualidade das que aqui se fazem. A massa é fininha e estala nas pontas, o tempo em forno de lenha é o ideal, nem de mais, nem de menos, os ingredientes têm todos muita qualidade e, lá está a comparação, ao contrário de alguns dos congéneres, vêm sempre em abundância. A burrata, por exemplo, vem de Puglia e é incrível. E quanto às pizzas, atire-se à Diavola, à San Daniele, à Parmigiana ou à pizza de figos, se for tempo dela. Em caso de dúvida, metade de cada.

A melhor bebida da casa é o prosecco com cremolato (e não é suminho, atenção) e a panacota, para sobremesa, é obrigatória. Aposte nas horas fora da refeição. É a única maneira de não esperar na fila. Fica a dica. 

Publicado:

Detalhes

Endereço Avenida Infante D. Henrique, Cais da Pedra, Armazém B, loja 7.
Lisboa
1950-264
Transporte Metro Santa Apolónia
Preço Até 20€
Contato
Horário Seg-Dom 12.30-01.30
É o proprietário deste estabelecimento?
Também poderá gostar
    Últimas notícias