Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Come Prima

Come Prima

Restaurantes, Italiano Estrela/Lapa/Santos
4 /5 estrelas
(10comentários)

Detalhes

Endereço Rua do Olival, 258
Lisboa
1200-744
Transporte BUS 713, 714, 727
Contato
Horário Seg-Sex 12.00-15.00, Seg-Qui 19.00-23.00, Sex-Sab 19.00-00.00
É o proprietário deste estabelecimento?

A vossa opinião (10)

4 /5 estrelas

Average User Rating

4.2 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:4
  • 4 star:4
  • 3 star:2
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|10
2 people listening

Sem duvida o melhor Italiano em Lisboa, desde o serviço, comida, ambiente decoração etc.Fui a ultima vez com 4 pessoa e provamos de tudo, desde pizzas, pasta e risotto e qual deles o melhor.

Parabéns a todos e mantenham este nível...

tastemaker

Sempre me falaram do Come Prima como um dos restaurantes italianos de referência em Lisboa e daí que a curiosidade e expectativa fossem muitas. Decidi ir experimentar esta casa durante um almoço em dia de trabalho. O espaço é pequeno, intimista e com um atendimento muito simpático. Ao percorrer as várias opções da carta, fomos atraídos para as sugestões do dia. Não sei tem relação ou não, mas a verdade é que não ficámos surpreendidos (estávamos muito longe das críticas que descreviam o Come Prima como o melhor restaurante da cidade). No meu caso particular, pedi uns raviolis de carne que pecavam pela falta de molho (italiano que é italiano tem que ter molho, sempre). Não que fosse um restaurante mau ou que a comida tivesse pouca qualidade, mas não esteve à altura de todas as referências e críticas que li e ouvi.

tastemaker

Marcámos mesa, deixámos o carro no parque pago pelo restaurante e fomos! Pedimos pasta fresca e risotto. Comemos o pão caseiro, as bruschettas e o copo foi de vinho. Apreciámos os sabores, o serviço, a simpatia, o chocolate negro servido com o café e o limoncello oferecido para um brinde final. Obrigado Comé Prima. A verdadeira cozinha italiana vive na Infante Santo. A presto!


TOP 5 dos italianos em Lisboa!


Já conheço há anos e para mim o Come Prima está sempre na lista de italianos a recomendar e repetir. 


Toda a experiência de visitar este restaurante é única...desde o espaço, ao atendimento à comida...tudo é delicioso.


A não perder o tiramisu e a lasanha. 



Tastemakertastemaker

Comida Italiana de excelente qualidade, staff simpático e atencioso. Não consigo decidir qual dos pratos que já experimentei gosto mais, até porque cada vez que volto tento sempre escolher um diferente. 

tastemaker

Descobri-o por acaso e agora não o largo mais! O Come Prima é uma excelente opção para os amantes da típica comida italiana, tendo ainda a vantagem de os preços praticados serem bastante acessíveis à carteira de quem o escolhe para uma refeição. O atendimento merece uma estrela premium, sobretudo pela simpatia e preocupação demonstradas, e a vasta carta apresentada não deixa ninguém de fora! Aqui não consigo ser fiel: cada vez que lá vou tenho sempre a tentação de experimentar novos pratos, deixando muitas vezes a escolha a cargo de quem melhor sabe, o staff.

tastemaker

 Eu sou uma fã confessa de comida italiana. No Come Prima diria que sim, estou em Italia saborear a culinária da região. Do atendimento à qualidade dos pratos, este é em suma um espaço de eleição!

tastemaker

O Come Prima é, para mim, o melhor restaurante italiano de Lisboa. Espaço super agradável - uma casinha amarela bucólica que parece que não sofreu aos efeitos do tempo - staff muito simpático - como todos dos resurantes do Chef Tanka - e massa muito fresca. No entanto, para mim, o melhor prato do restaurante é o Rigatoni alla siciliana. O mais curioso deste restaurante italiano é que ele consegue ser muito italiano mesno sendo comandado por um chef de origens indianas :) 


Fui finalmente conhecer o tão famoso Come Prima. As expectativas eram elevadas; foram várias as pessoas que me disseram ser um dos melhores (talvez o melhor) italiano de Lisboa. O espaço é acolhedor, mas as mesas são demasiados próximas umas das outras. A comida é boa, mas não surpreende. A meu ver, há calzones e pizzas bastante melhores em Lisboa. O staff é muito simpático, mas faz algo que eu particularmente não aprecio: gabar-se demasiado dos pratos e produtos que ali servem.

tastemaker

Estive ontem no Come Prima a jantar com dois amigos e só posso dizer que foi uma experiência a repetir com toda a certeza. O ambiente é muito acolhedor e agradável, a oferta é variada e os pratos seleccionados óptimos. No final deram-nos a provar 2 bebidas (licor de limoncelo e aguardente italiana) que foram a "cereja no topo do bolo". Gostei muito.