Confraria Lx

Restaurantes, Japonês Cais do Sodré
  • 4 /5 estrelas
  • 4 /5 estrelas
(2comentários)
1 Gostar
Guardar
Confraria Lx
Fotografia: Ana Luzia

Eleito pela Time Out como um dos melhores japoneses de Lisboa, o Confraria Lx é um daqueles restaurantes de sushi com cozinha consistente, criativa e muitos toques de fusão – por alguma razão os hot philadelphia são um dos pratos mais cobiçados da casa. Há sempre sashimi de peixes bem frescos e especialidades como o unagui no tarê (enguia e abacate no molho tarê) e niguiri skin, com pele de salmão grelhada. O sítio tem muita onda e é sempre concorrido em noites de fim-de-semana, por isso, convém reservar.  

Publicado:

Nome do local Confraria Lx
Contato
Endereço Lx Boutique Hotel
Rua do Alecrim, 12 A
Lisboa
1200-017
Horário Seg-Sex 12.00-00.00 (sex até às 02-00); Sáb 12.30-02.00; Dom 12.30-00.00
Transporte Metro Cais do Sodré. Eléctrico 15, 18

Average User Rating

3.5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:1
  • 3 star:1
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|2
1 person listening
Cátia M
tastemaker

Há muito tempo que queria experimentar o Restaurante Confraria Lx. Já conhecia o sushi Confraria no Time Out mercado da Ribeira, onde tudo é bom, pelo que achei que o restaurante seria ainda melhor. E confirma-se, o espaço é actual, bem decorado e a oferta no menu é variada. O sushi de fusão é óptimo e até os hot rolls, dos quais não sou fã, me deixaram convencida. Tudo fresco e saboroso. Só fiquei decepcionada com a sakerinha que não sabia a sake, mas posso ter tido algum azar. De resto, o atendimento é célere e simpático. Passámos uma noite agradável, num dos melhores sítios para comer sushi em Lisboa. Vou querer voltar.

Duarte V

Como sugere a Time Out Lisboa, Confraria é um dos restaurantes mais conhecidos com oferta de fusão mais variada, no entanto, está longe de ser o melhor. O espaço em Cascais é muito agradável, especialmente em dias que seja possível tirar partido da parte exterior. Relativamente à carta, provavelmente condicionado pela quantidade de vezes que vou, não encontro mudanças significativas nos últimos anos e sinto falta de maior oferta de peixe (salmão, atum e peixe manteiga/branco são utilizações recorrentes e dá ideia que únicas no Confraria). Recomendo o restaurante de Cascais pelo espaço exterior e atendimento (que não referi anteriormente mas é fantástico). A oferta não sendo abundante é QB para uma noite ou tarde(depois de almoço) agradável.