Empanaderia El Pibe

Restaurantes Avenida da Liberdade/Príncipe Real
  • 4 /5 estrelas
  • 4 /5 estrelas
(4comentários)
2 Gostar
Guardar
Empanaderia El Pibe
Fotografia: Ana Luzia

O conteúdo desta página é fornecido por um parceiro da Time Out.

Dois amigos foram à Argentina e voltaram apaixonados pelas empanadas que lá se fazem. Juntaram ideias e abriram um primeiro espaço em Santos, em 2015. Mais recentemente mudaram-se para perto da Avenida da Liberdade onde continuam a servir empanadas clássicas com cebola e mozzarella, espinafres ou carne, e petiscos como ceviches e banana-pão frita.

Publicado:

Nome do local Empanaderia El Pibe
Contato
Endereço Travessa de Santa Marta, 4
Lisboa
1150-300
Horário Seg-Sex 12.00-15.00/19.00-23.00, Sáb 19.00-23.00

Average User Rating

4.3 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:3
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|4
1 person listening
Isabel AR
Tastemaker

Sul Americano, Simples, Barato e Bom!


Um espaço amplo e muito descontraído, ideal para um jantar com os amigos! A localização não é ideal e nem sempre é fácil estacionar...mas andar um bocado só vos faz bem! 

Atendimento muito simpático e descontraído mas cuidado! Explicam os pratos, aconselham, alertam para o picante aqui e ali...espetacular.

A comida é simples, despida de fantasias...mas muito boa! Adorei as empanadas (provei várias), adorei os camarões, adorei o típico couvert com banana frita e a sobremesa, não sendo nada de especial, é leve (apesar do doce de leite que adorooooo nestas sobremesas), simples e bem agradável para fechar uma refeição cheia de sabores! 

Barato e Bom...os dois B's que adoramos malta! 


A voltar e a recomendar!

Joana P
tastemakerTastemaker

Perfeito para um jantar de amigos tendo em conta o espaço, o preço e o facto de ser um restaurante de petiscos! Tem o selo BBB: bom, bonito e barato! A simpatia dos funcionários chama logo a atenção. Sangria ótima e boa variedade de empanadas e outros pratos como ceviches e as maravilhosas e criativas tiras de bananas. A repetir! 

Marta R
tastemaker

Muito muito bom! Fui num jantar de amigas experimentar este restaurante e não podiamos ter gostado mais! Serviço muito simpático, espaço muito bem decorado embora pequeno, e comida óptima óptima óptima! Recomendo as empanadas, o ceviche de manga e o choripan!

Alexandra V
tastemaker

Inverno, frio, dia de semana às 22h20 estava a casa cheia.

Viram-nos logo buscar à entrada e prepararam uma mesa para 2. Atendimento rápido e profissional numa equipa bem jovem e a comida também chegou sem demora.
Tiras fritas de banana pão e os dois molhos que vieram a acompanhar são de chorar e comer e comer e comer.
Pedimos as empadas Sofia Vergara, Pinochet, Pablo Neruda e Escobar.
O polvo que é sempre aquele alimento terrível que se não está macio estraga o prato, estava deliciosamente macio envolto em vegetais cremosos.
Ambiente naquela noite muito jovem e agradável.