Hello, Kristof

Restaurantes, Cafeteria Chiado/Cais do Sodré
1 Gostar
Guardar
Hello, Kristof
Fotografia: Manuel Manso

Quando abriu, o Hello, Kristof era o primeiro do seu género em Lisboa. Falamos de estilo, claro, a primeira coisa quer nos salta à vista, quer em fotografias como esta, quer quando entramos. Um interior ao estilo nórdico, gente com pinta e MacBooks com fartura fazem dele um dos melhores cenários da cidade, pelo menos para a hora do lanche. Entre as especialidades estão o latte e o bolo de abacate. Além de comer bem e lavar as vistas, pode sair com uma revista debaixo do braço. Essa secção está logo ao lado e só tem capas incríveis.

Publicado:

Nome do local Hello, Kristof
Contato
Endereço Rua do Poço dos Negros, 103
Lisboa
1200-342
Horário Seg-Sex 09.00-18.00
Transporte Eléctrico 28
É o proprietário deste estabelecimento?

You may be interested in:

Average User Rating

4.7 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:2
  • 4 star:1
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|3
1 person listening
tastemakerTastemaker

Ai. A tiborna de abacate. Cliché e muito mainstream no instagram. Mas não interessa nada. Porque a combinação de abacate, pistachio, pimenta rosa e tomate tem tudo para dar certo e efectivamente…dá. Dá mesmo. Este sítio é recente na cidade mas de facto esta tiborna faz furor e é já internacionalmente reconhecida uma vez que a maioria dos clientes são estrangeiros. Muito bom para trabalhar.

tastemaker

Já há muito tempo que queria ir experimentar o Hello, Kristof! Acabei por ir num dia chuvoso, em que tinha trabalhar. Não podia ter escolhido melhor! O serviço é óptimo, o que me fez lá ficar quase o dia todo! Começei por um latte, e depois quando já era hora de almoço optei por uma tosta de avocato e um sumo, óptimos!!! É mesmo daqueles sítios que não dá vontade de sair! Têm ainda uns bolos e cookies muito apetecíveis, açaí e iogurtes com cereais! Aconselho para quem quer trabalhar fora de casa num ambiente muito cozy e com atendimento muito simpático!

tastemaker

Não contava ver tanta gente de portátil instalado nas mesas mas apercebi-me rapidamente que o Hello Kristof é um sítio em que apetece ficar. Talvez pelo ambiente descontraído, as revistas fora do comum ou a simpatia das pessoas. Confesso que só tive tempo para um café mas a os olhos comeram todos os bolos que estavam expostos. Na parede tinham sacos à venda. É voltar para ficar mais tempo.