Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Hello, Kristof

Hello, Kristof

Restaurantes, Cafeteria Chiado/Cais do Sodré
5 /5 estrelas
(3comentários)
hello kristof
1/3
Manuel Manso
hello kristof
2/3
Manuel Manso
hello kristof
3/3
Manuel Manso

A Time Out diz

Passou de café com revistas, para loja de revistas com café. O Hello, Kristof já não tem ovos, tostas de abacate ou bowls de açaí para lhe oferecer – em vez disso há grandes expositores com revistas especializadas difíceis de encontrar noutro local em Lisboa. Para ir bem com as leituras ainda há café de especialidade e bolinhos caseiros. Another Man, Kinfolk, Wallpaper The New Yorker, Faune, Anorak, Numéro, The Gourmand, Dinette, Sirene Journal, Dust, Holiday, Petite Passport, Milk, Elephant, Farmlife são apenas alguns dos números que pode econtrar por lá. A par do café e das revistas, há velas, sprays para dormir, óleos essenciais e produtos de banho da Earl of East London. 

Publicado:

Detalhes

Endereço Rua do Poço dos Negros, 103
Lisboa
1200-342
Transporte Eléctrico 28
Contato
Horário Seg-Sex 09.00-18.00
É o proprietário deste estabelecimento?

A vossa opinião (3)

5 /5 estrelas

Average User Rating

4.7 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:2
  • 4 star:1
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|3
1 person listening
Tastemaker

Ai. A tiborna de abacate. Cliché e muito mainstream no instagram. Mas não interessa nada. Porque a combinação de abacate, pistachio, pimenta rosa e tomate tem tudo para dar certo e efectivamente…dá. Dá mesmo. Este sítio é recente na cidade mas de facto esta tiborna faz furor e é já internacionalmente reconhecida uma vez que a maioria dos clientes são estrangeiros. Muito bom para trabalhar.


Já há muito tempo que queria ir experimentar o Hello, Kristof! Acabei por ir num dia chuvoso, em que tinha trabalhar. Não podia ter escolhido melhor! O serviço é óptimo, o que me fez lá ficar quase o dia todo! Começei por um latte, e depois quando já era hora de almoço optei por uma tosta de avocato e um sumo, óptimos!!! É mesmo daqueles sítios que não dá vontade de sair! Têm ainda uns bolos e cookies muito apetecíveis, açaí e iogurtes com cereais! Aconselho para quem quer trabalhar fora de casa num ambiente muito cozy e com atendimento muito simpático!


Não contava ver tanta gente de portátil instalado nas mesas mas apercebi-me rapidamente que o Hello Kristof é um sítio em que apetece ficar. Talvez pelo ambiente descontraído, as revistas fora do comum ou a simpatia das pessoas. Confesso que só tive tempo para um café mas a os olhos comeram todos os bolos que estavam expostos. Na parede tinham sacos à venda. É voltar para ficar mais tempo.