House of Wonders

Restaurantes, Vegetariano Cascais
4 /5 estrelas
(4comentários)
House of Wonders
1/2
Esplanada House of Wonders
House of Wonders buffett
2/2

O melhor terraço de Cascais fica no topo desta loja-café-galeria que serve refeições vegetarianas, vegan e no Verão, até cruas. Vale a pena lá ir para comprar loiças, para beber um copo no terraço e ver as vistas, ou para provar uma das saladas, sumos, bolos ou chás da casa, sempre feitos consoante a imaginação da dona. Vale muito a pena.

Por Editores da Time Out Lisboa

Publicado:

Nome do local House of Wonders
Contato
Endereço Largo da Misercórdia, 53
Cascais
2750-436
Horário Seg-Dom 10.00-23.00
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

4 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:2
  • 3 star:1
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|4
1 person listening

Um terraço colorido muito original que dá vontade de instagramar todos os recantos. Aliás todo o espaço composto por 4 andares é bastante cativante com toda a decoração e aromas a frutas exóticas. Fui aqui apenas para lanchar e comi um raw cake de cacau que estava muito bom e um sumo natural igualmente delicioso. Confesso que achei os preços exagerados mas fiquei curiosa para voltar para um almoço ou jantar vegetariano com amigos. 

Tastemakertastemaker

Aqui mais do que fazer uma refeição, vão ter a oportunidade de viver uma experiência sensorial, de sabores, cheiros e paladares. Se nunca experimentaram comida vegetariana, esta é uma boa forma de se iniciarem neste mundo. Têm opções vegetarianas, vegan e sem glúten.

E a vista do Terraço, vale mesmo a pena a visita.

tastemaker

A começar pela casa, que todo em si pertence à house em si é muito pitoresco. E a sua localização central na vila mas mais interior para um pouco mais de calma.

A casa divide-se em três pisos. Confesso que na decoração para estar o primeiro é o que mais me cativa com as suas madeiras e cores e é a maior sala de estar/comer.

O segundo atrai de imediato pela exibição e aroma no ar das frutas tropicais. Aí fazem uns sumos no momento que são um impulso de exotismo e frescura qual anúncio de shampoo. Na parede estão marcados os pratos/comidas do dia.

No último piso há um terraço com puff e sofás mas embora sendo agradável não é muito grande e aos fins de semana é muito assido à frequência. As pessoas que o frequentam são também um atrativo por serem de várias nacionalidades.

Mas de tudo isso que proporciona um experiência muito sui generis nem é o que me deixa sempre a suspirar quando penso na House.

Mas, sim o seu Rés do chão que a decoração até contrasta com o restante. É um restaurante vegetariano com o sistema de buffet e alguns pratos fixos e mezza (partilha) e a comida é o meu restaurante vegetariano favorito. É o suprasumo das papilas gostativas.

tastemaker

Viemos entre amigos, celebrar a vida e experimentar o conceito, a comida, o espaço! Seguindo o conselho do empregado pedimos metade menu quente e metade menu frio e partilhamos tudo entre todos! Aqui a comida é especial, feita com filosofia e com muito amor. Gostamos de tudo e ficámos com a certeza de aqui um dia voltar. A comida vegetariana não tem de ser uma seca, a comida vegetariana deve ser boa! Obrigada House of Wonders.