Jardim dos Sentidos

Restaurantes Princípe Real
Jardim dos Sentidos
©DR

Sopas de lentilhas, caris de tofu e ervilhas, seitans tandooris, estufados de cenoura com harissa, esparregados e, para terminar, lasanhas de banana como sobremesa. Estes são apenas alguns dos pratos possíveis no buffet do Jardim dos Sentidos, junto à Avenida da Liberdade. Anita Cunha, a chef, que também pratica yoga, acredita na alimentação como cura. Por isso, entregue-se nas mãos da chef e livre-se dos seus males de barriga cheia. Se quiser uma experiência ainda mais arrojada, reserve um jantar zen. Será recebido com uma massagem, seguida de uma refeição a dois (130€).

Publicado:

Nome do local Jardim dos Sentidos
Contato
Endereço Rua da Mãe de Água, 3
Lisboa
1250
Horário Seg-Sex 12.00-15.00/19.00-22.30, Sáb 19.00-23.00
É o proprietário deste estabelecimento?

You may be interested in:

Average User Rating

4 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:4
  • 3 star:1
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|6
2 people listening
tastemaker

A comida é deliciosa, o espaço emana boa energia e os empregados são uma simpatia. Um ótimo vegetariano em Lisboa, ideal para uma refeição saudável, com sobremesas livres de culpa, mas cheias de sabor! Os legumes são muito saborosos e bem cozinhados e o arroz vermelho é o melhor que já provei! Foi uma experiência fantástica e tenciono voltar! 


Fizemos lá o jantar de aniversário da minha Filha. Muito simpáticos tanto ao telefone como no local! A comida era fantástica, o bolo de anos estava divino! Espaço muito agradável, só o serviço é que não corresponde, lento e confuso! É pena! Mas vamos lá voltar de certeza absoluta!

Tastemaker

O meu 6º sentido á me dizia há algum tempo apra visitar este restaurante...e estava certo!


Ótima localização a 5 min da avenida da liberdade! O espaço é grande e está muito bem decorado, faz-nos sentir que estamos num restaurante indiano/exótico, ambiente muito descontraído e acolhedor! O jardim é maravilhoso! Boa opção para jantares de grupo!


O atendimento é muito simpático embora um pouco confuso e lento por vezes. 


A comida estava espetacular! Reomendo: papadam, chilli e cheesecake de maracujá :) Para beber, há muitas opções interessantes, com e sem álcool.


Não fui às massagens...ainda! ;)

tastemaker

Ida num dia de semana à hora do almoço depois das 14h para o menu almoço e não estava quase ninguém. 

Tinha imenso espaço e privacidade. Há a sala interior, a sala da tenda e o magnífico jardim. 
Os empregados muito prestáveis mas também deixavam-nos à vontade.
Várias opções de entradas, saladas e prato principal. Bebida do buffet é um chá.
Bebidas diferentes, café e sobremesa é a parte.
A nível de sabor não é dos melhores que já comi. Mas pelo preço qualidade para um buffet almoço estava bastante agradável.
O que gostei mais foi a salada inicial. O seitan e as batatas doces
tastemaker

Excelente comida e espaço!

O jardim dos sentidos é literalmente um jardim dos sentidos. Apesar de ter parte interior, destaco o exterior muito arranjado e bem decorado. Romântico e agradável para um jantar com namorado/a, amigas/os e família.

Perto da avenida da liberdade e do Príncipe Real, ali sai-se da confusão urbana e submerge-se num ambiente zen, quase parte de outro mundo.

Aqui há alguns dos pratos mais originais da cozinha vegan. Eu experimentei a salada asiática, muito fresca e saborosa, o seitan parmegiano (sem glúten), muito bem condimentado e muito bem harmonizado com puré e salada (não dispenso em qualquer refeição) e no final uma sobremesa de ir ao céu, cheesecake vegan de maracujá.

Aconselho vivamente. É um espaço a voltar pois tem muitas outras opções deliciosas que me despertaram a curiosidade.

Aconselho também a reservar mesa com antecedência pois por vezes está completamente cheio.

tastemaker

O Jardim dos Sentidos foi o primeiro restaurante vegetariano que experimentei. Sábado à noite, foi imprescindível marcar mesa (estava cheio). O espaço está muito giro e faz-nos esquecer que estamos em pleno centro da cidade. O pátio poderá ser uma boa opção para dias mais solarengos. Os cocktails e sumos de fruta naturais são fantásticos, o complemento ideal para uma refeição bem condimentada. Entre entradas e pratos principais, tivemos uma experiência agradável: experimentámos vários pratos desde o shot pakora, tábua de queijos, rigatoni, caril e chili. No entanto, apesar de ser uma boa casa, e para quem não é fã deste estilo de cozinha (que é o meu caso), é muito pouco provável que vá voltar.


Opinião publicada na página do restaurante na Zomato.