La Finestra

Restaurantes, Italiano Avenidas Novas
4 /5 estrelas
3 /5 estrelas
(6comentários)
La Finestra
Fotografia: Ana Luzia

Não se deixe enganar pelas aparências: apesar do ambiente demasiado colorido e um pouco barulhento, o La Finestra está entre as melhores pizzarias da cidade. As pizzas de massa fina e estaladiça têm várias combinações. Se estiver a rebentar de curiosidade, pode pedir duas e comer metade-metade.

Publicado:

Nome do local La Finestra
Contato
Endereço Avenida Conde de Valbom, 52 A
Lisboa
1050-069
Horário Seg-Dom 12.00-01.00
Transporte Metro São Sebastião. BUS 716, 726
Preço Até 20€
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

3.3 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:2
  • 3 star:4
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|6
1 person listening
Tastemaker

Muitos atirar-me-iam uma pedra, se pudessem, depois desta review. O La Finestra, juntamente com o Lucca e o Tavola, são 3 grandes clássicos italianos de Lisboa, mas a verdade é que nenhum deles me convence e este menos ainda. A começar no espaço extremamente mal decorado, desconfortável e barulhento, passando pelo staff altivo e pouco simpático, é um lugar onde não gosto de jantar. As pizzas são boas, mas não chegam ao meu top 5 de Lisboa. A esplanada é agradável no verão

Tastemaker

 Eu não tive uma boa experiência no La Finestra.


Tinha reserva e tive que esperar uma hora pois a mesa estava ocupada. Não desisti mesmo por sorte.


Éramos 3 e sentaram-nos numa mesa de 2 em que tínhamos os pratos quase sobrepostos. Claro que reclamamos e lá nos arranjaram um lugar. 


A comida era razoável...pizzas de massa fina mas quanto a mim não são as melhores pizzas de massa fina, nem de perto nem de longe. Comi o Rondelli de requeijão e espinafres e estava bom.


Nunca mais voltei. 


tastemaker

Uma das melhores pizzarias de Lisboa.

O espaço é muito colorido, decoração moderna e um pouco barulhento. Há bastantes jantares de grupo, pois o local é realmente optimo para refeições com amigos.

Como seria de esperar, sempre que lá vou é pela pizza, a massa é fina e crocante, os ingredientes muito saborosos e frescos. Há pizzas para todos os gostos e muito variadas, e até se pode pedir metade metade se quiser provar mais do que uma! Acabei por só comer a pizza pois é bastante grande mas provei umas bruschettas de uns amigos e o carpaccio e eram muito bons. O preço é muito acessível.

tastemaker

Não se pode aplicar aqui a expressão “comer e chorar por mais”. Ninguém vai chorar por mais porque o estômago não vai ter espaço para mais. Pedi uma pizza e, quando o prato chegou, pensei que aquela era uma familiar. Mas não: era toda, imensa só para mim. Ah! Mas não sou mulher de dar parte fraca e mostro que consigo devorá-la inteira (confesso que, no final, já a custo). Mas o mega-prato ficou limpinho. Um pormenor: comi duas pizzas numa, ou seja, escolhi uma metade com determinados ingredientes e a outra, com outros diferentes. Uma imensidão de sabores. E tudo, tudo muito saboroso.


Excelente localização, lugar ideal para jantares de grupo e com amigos. 


A comida é óptima, destaco as pizzas com a massa super fina. 


No Verão, possui uma esplanada muito agradável. 


Local em conta avaliando a questão qualidade/preço.


Sítio muito simpático, com bom serviço e facilidade de acesso e marcação. Mais um restaurante que na nossa opinião, e somos alguém que adora pizzas e anda sempre em busca da melhor de Lisboa, tem uma boa oferta no género mas há melhor por aí.