Largo

Restaurantes, Global Chiado
  • 5 /5 estrelas
  • 5 /5 estrelas
(2comentários)
3 Gostar
Guardar
Largo
Fotografia: Ana Luzia

Estão para aparecer em Lisboa mesas tão românticas como as que ficam ao lado do aquário das medusas do Largo – é um bom cenário para pedir a cara-metade em casamento. Aliás, todo o restaurante, decorado por Miguel Câncio Martins, é bonito.

A cozinha, que foi de Castro e Silva e que a inaugurou com uma gastronomia tradicional portuguesa, bem-apresentada e bem-feita, passou para Louis Anjos e agora está nas mãos de Paulo Silva. Tem especialidades como o bife tártaro, as lulas salteadas com camarão beurre blanc ou o magret de pato com risoto de espargos verdes e trufas.

Nos fins-de-semana dos meses frios servem cozido em buffet (a 18€) e não se coíba de atacar o couvert: a broa de milho, o pão de centeio e o de sementes são óptimos. No final, peça a mousse de chocolate zero graus com praliné de avelã. Não se vai arrepender.

Há ainda serviço de valet parking aos jantares. Só para tornar tudo muito mais emocionante.

 

Publicado:

Nome do local Largo
Contato
Endereço Rua Serpa Pinto, 10 A
Lisboa
1200-445
Horário Seg-Sex 12.30-15.00; Sáb-Dom 13.00-15.30; Seg-Dom 19.30-00.00
Transporte Metro Baixa-Chiado
Preço Até 40€

Average User Rating

5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:2
  • 4 star:0
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|2
1 person listening
Inês RC
tastemaker

Não consigo encontrar um único defeito ou falha neste restaurante. Dos melhores que Lisboa tem, sem qualquer sombra de dúvida. O espaço é lindíssimo, muito bem decorado e com muito requinte. O atendimento é bastante simpático e eficiente. A comida é absolutamente extraordinária, muito bem empratada e com uma qualidade soberba. Qualquer opção que provei no menu superou claramente as expectativas. Apesar do preço não ser acessível para todos, vale muito muito a pena.


Opinião publicada na página do restaurante na Zomato.

Sara P

Staff muito simpático que me sentou numa mesa mesmo ao lado das medusas. Melhor sítio era impossível. Comi o risotto de camarão e era muito saboroso.