Leitaria da Quinta do Paço abre segunda loja em Lisboa

Os famosos éclairs do Porto em dose dupla em Lisboa: a Leitaria da Quinta do Paço vai abrir a segunda loja em Benfica, esta Primavera

©DR

A Primavera vai ser doce, doce. A Leitaria da Quinta do Paço, pastelaria portuense com história desde 1920, assentou os seus éclairs recheados com chantilly na Avenida João XXI em Setembro de 2016 e prometeu não se ficar por aqui. A segunda loja em Lisboa vai abrir nos próximos meses na zona de S. Domingos de Benfica, na Alameda Manuel Ricardo Espírito Santo.

Ainda sem data definitiva para a abertura, a pastelaria informa que a nova loja vai ter uma sala virada para a rua e uma esplanada coberta, com uma decoração semelhante à das outras lojas, ou seja, com “madeiras ripadas brancas, soalho de madeira, cores claras e muita luz”.

Haverá serviço de cafetaria e refeições leves e uma oferta variada: além dos queijos, manteiga e chantilly vendidos a peso há anos, prometem vitrines recheadas de éclairs de produção artesanal. Entre os sabores fixos está o de chocolate de leite (o “Éclair clássico”), o de limão, chocolate negro, maracujá, frutos vermelhos, caramelo artesanal ou chocolate e avelã. Mas, todas as estações, há acrescentos à carta, com éclairs temáticos – como este especial do Dia dos Namorados.

Comentários

0 comments