Lost In

Restaurantes, Cafés Avenida da Liberdade/Príncipe Real
4 /5 estrelas
4 /5 estrelas
(7comentários)
lost in
Fotografia: Arlindo Camacho

Há alguns anos andava tudo maluco com a cultura indiana. As mulheres imitavam o estilo da protagonista da novela brasileira que vinha da Índia, com saris e pequenos autocolantes na testa; as casas enchiam-se de almofadas e cortinas de seda, móveis de bambu e candeeiros de vidrinhos. A moda passou (ainda bem) – mas o Lost In ficou para contar a história, com uma esplanada colorida e uma vista espectacular sobre a cidade. Shanti, shanti.

Publicado:

Nome do local Lost In
Contato
Endereço Rua Dom Pedro V, 56 D
Lisboa
1250 - 094
Horário Seg 16.00-00.00, Ter-Sáb 12.30-00.00
Transporte Bus 758, 790
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

3.9 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:6
  • 3 star:1
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|7
0 people listening
tastemakerTastemaker

O Lost in é um clássico. Um clássico da nossa cidade. Um sítio zen dentro de Lisboa, onde a vista é maravilhosa, a decoração pensada ao detalhe e a selecção de pratos com um twist oriental. Gosto de me sentar por lá a ler, trabalhar no computador, para encontros com amigos ou pequenas reuniões. No inverno a esplanada fica coberta e com aqueles cogumelos que aquecem. No Verão é um bom sítio para beber umas cervejas ao fim do dia. 

Tastemaker

 Uma pérola escondida em Lisboa


Já visitei o Lost in para jantar e para copos...na altura não fiquei maravilhada com a comida mas confesso que o espaço me fez voltar para outro tipo de experiência.


As bebidas são óptimas e variadas e o espaço é maravilhoso. As cores quentes e indianas torna-no super acolhedor, a vista é aquela coisa...torna o espaço infinito. 


Recomendo vivamente. 

tastemaker

É sem dúvida a esplanada mais bonita e ganha o prémio da mais escondida de Lisboa!  As cores vivas indianas misturadas com a luz do fim de tarde de Lisboa dão-lhe um ambiente especial.

Para frequentar nos fins de tarde ou noites quentes!

tastemaker

 As quatro estrelas são pela vista e pelo conceito. Sou frequentadora do espaço deste sempre. Agrada-me a descontracção, e a vista soberba sobre a cidade. É um pequeno refúgio onde se pode descontrair ao sabor de uma bebida, como por exemplo um chá. A decoração é um dos pontos fortes e que torna o local acolhedor. A música de fundo costuma ser muito agradável e hoje em dia é factor de peso na minha escolha. É bom para tomar uma refeição, petiscar ou só para tomar um copo. O espaço interior raramente frequentei, porque o gosto mesmo é da esplanada, onde a esplanada convida-nos a ficar bem instalados e apreciar os bons momentos com aquela vista. O serviço podia ser melhor é certo. Ainda assim, fico sempre com vontade de voltar.

tastemaker

Para mim, um dos sítios mais giros da cidade, que nunca desilude! Tem um estilo muito "hippie" que torna o lugar encantador! Com uma vista soberba sobre a cidade, é das esplanadas mais agradáveis para se estar num dia de sol ou à noite para se ir beber um copo! Provei a caipirinha e fiquei fã!

tastemaker

É um contra-senso, por um lado apetece-me dar as 5 estrelas
por outro lado 2 estrelas.
Só visito de noite/fim do dia porque não tenho hipótese durante a hora do almoço.
Decoração, prédio, vista, música tudo extraordinário.
Atendimento lento, preços, forma de apresentar os produtos, os chás, deixam-me sempre com reservas. 

Tastemaker

O Lost In tem uma das melhores vistas de Lisboa. O ambiente mistura o moderno com um “arranjo cénico” perfeito de um filme de Bollywood. Neste restaurante pode escolher almoçar e jantar no jardim-miradouro exterior ou tomar um chá na esplanada de Inverno interior. 

A oferta é variada e a carta conta com pratos de fusão, desde o  atum braseado com mousse de beringela (o meu favorito, e peço-o sempre mal passado) ao hambúrguer vegetariano Lost In. Mas também pode escolher petiscar e apreciar o mil-folhas de queijo cabra com sementes de romã e o Roast beef enrolado em rúcula e queijo da Ilha. 

Não deixem de provar as sobremesas, que não digo quais são, pois a surpresa também sabe bem! 

Este é um restaurante requintado e saudável, não fosse o Lost In um dos locais favoritos de uma nutricionista.