Luzzo

Restaurantes Avenida da Liberdade/Príncipe Real
4 /5 estrelas
4 /5 estrelas
(4comentários)

O melhor deste espaço é a experiência de futuro que oferece. Aqui, as pizzas são encomendadas através de um tablet. Isso, as boas pizzas e uma esplanada refugiada.

Publicado:

Nome do local Luzzo
Contato
Endereço Rua de Santa Marta, 37
Lisboa
1150-293
Horário Todos os dias 12.00-15.00/19.30-23.00
Transporte Metro Marquês de Pombal
Preço Até 20€
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

4.3 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:3
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|4
1 person listening
tastemaker

Fui ao Luzzo no aniversário de uma amiga minha, e sem dúvida que foi uma boa escolha para um jantar pequeno entre amigos. Localizado muito perto da Avenida da Liberdade, nem o estacionamento foi um entrave na hora de chegar ao restaurante. As pizzas são feitas na hora, o que lhes concede um outro nível de frescura e sabor, tornando a refeição muito mais agradável. Mas sem dúvida que o que me roubou o coração foram as deliciosas sobremesas que, apenas pelo aspecto, já nos fazem crescer água na boca. O Cheesecake e o Petit Gateau de Doce de Leite são sempre excelentes opções para quando estamos com dúvidas em relação ao que escolher! Os preços equiparam-se aos das típicas pizzarias que todos nós já conhecemos, sendo assim uma boa escolha para quando queremos comer bem a um preço acessível.

tastemaker

Há muito que o Luzzo cimentou o seu lugar na rota de restaurantes italianos a visitar em Lisboa. E o tempo pode passar, este espaço continua a ser uma referência. Quanto à localização, é impossível pedir mais centralidade (fica mesmo perto da Avenida da Liberdade). A pequena esplanada é o complemento ideal para os dias em que o sol decide espreitar, ficamos num pequeno jardim no meio da cidade. A carta, essa foi renovada há pouco tempo e continua a fazer as delícias dos que lá passam. Os grissinis caseiros são uma pequena tentação, é impossível não repetir e repetir! As pizzas, qualquer que seja a opção (com mais ou menos ingredientes) vêm com massa fina, estaladiças e cheias de sabor. A quantidade é ideal para saciar todos aqueles que gostam de comer bem. Desta vez, e para terminar, experimentámos o petit gateau de doce de leite, uma receita que foge ao que é tradicional e que resulta muito bem. Os preços são em linha com restaurantes deste género, apresentando um balanço equilibrado entre aquilo que pagamos e o que comemos!


Opinião publicada na página do restaurante na Zomato.

tastemaker

Esta é a melhor pizzaria de Lisboa.Desde a qualidade, o atendimento e o espaço maravilhoso tão bem decorado, merece nota máxima.Antes ia lá mais vezes, trabalhei lá perto e era uma tentação. 

As pizzas, feitas na hora, chegam à mesa com um ar tão agradável que temos pena de destruir, acreditem! Sugiro que experimentem fazer a vossa,digam que ingredientes querem. 


A esplanada no Verão é do melhor, com os manjericos na parede dá boas fotos ;) E o cheesecake que chega num copo? Se forem à avenida, não deixem de ir à Pizzaria Luzzo.


Tastemaker

Junto à Avenida da Liberdade, na famosa Rua de Santa Marta, esta pizzaria é, para mim, uma das melhores da cidade. O espaço é engraçado, mas um pouco pequeno. É frequente haver grupos a jantar, pelo que se pretende um espaço com pouco barulho, não aconselho. Contudo...a comida é ótima e o staff muito simpático! O couvert tem uma compota de cebola e bacon e um pesto caseiro muito saborosos. As pizzas têm uma massa realmente fina e os ingredientes são de qualidade. Aconselharia a Pizza Onassis (com camarões e vieiras com molho de Champagne e coentros) e a Pizza Luzzo (com cogumelos, bacon e ananás caramelizado), mas há muitas outras com combinações interessantes. Podem-se dividir a maioria das pizzas do menu, pelo que pode satisfazer melhor a sua curiosidade de uma só vez! O preço é simpático, comparando com a maioria dos restaurantes com que "concorre".