Mar do Inferno

Restaurantes, Frutos do mar Cascais
4 /5 estrelas
5 /5 estrelas
(4comentários)
Mar do Inferno
1/2
Mar do Inferno
Mar do Inferno - Marisco
2/2

Bruxas do Guincho, percebes da Roca, navalheiras de Cascais: a carta de marisco do restaurante que os cascaenses tratam pelo nome próprio, Lurdes, tem como estrelas espécies das águas vizinhas e faz companhia a uma lista de peixe sempre fresco, que fica tão bem grelhado como ao sal.

Publicado:

Nome do local Mar do Inferno
Contato
Endereço Avenida Rei Humberto II de Itália
Boca do Inferno
Cascais
2750-800
Horário Qui-Ter 12.30-23.00
Preço Até 40€
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

4.5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:2
  • 4 star:2
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|4
1 person listening

O melhor Restaurante de Cascais , sou sempre muito bem atendido com a simpatia de todos 

Marisco e Peixe de excelencia 



tastemaker

Fui num almoço de família e fiquei rendida! Muito muito bom! Para comer bom marisco com uma excelente vista, este é sem dúvida o meu sítio de eleição! Pedi camarão tigre e estava absolutamente divinal! O único ponto negativo é o serviço que não é muito simpático.

tastemaker

Praia, sol, marisco, peixe e família - estes foram os ingredientes da minha primeira visita ao Mar do Inferno. A extensa fila de curiosos para experimentar este restaurante impressiona e fez-nos agradecer o facto de termos reservado. À hora marcada, a nossa mesa estava posta para dar início a um almoço de Domingo demorado e regado com boa comida do nosso mar. O marisco é a minha perdição pelo que não consegui resistir às amêijoas à bulhão pato e ao camarão tigre - estavam tudo aquilo que esperava, suculentos, deliciosos e simples na sua preparação e confecção. As variedades de peixe que pedimos, dourada e corvina, estavam muito saborosas e tiraram, seguramente, a nossa barriga de misérias. Mas vamos ao que correu menos bem: atendimento e sobremesas. Dois pontos que estiveram abaixo daquilo que foi o nível que a refeição impôs (a casa cheia pode ter ajudado a influenciar o nível de serviço). Apesar disto, não deixei de sair satisfeita pela boa experiência que aqui tive. Guincho e marisco, uma combinação intemporal e vencedora.


Não há dúvida,tanto peixe como marisco é sempre o mais fresco que há e sempre bem confeccionados. Ainda tem um atendimento de excelência com uma equipa (família) excecional. Parabéns Lurdes e família Mar do Inferno