Tal como se podia esperar, é um sítio descontraído. Tem pinta, tem boa “vibe”. O estilo industrial, onde não falta o inox, é finalizado com cor-de-laranja, que preenche os posters de uma das paredes, ilumina o letreiro néon a dizer No.Sense e percorre os bancos. Mas são os hambúrgueres, apelidados com os nomes de celebridades, aquilo que mais distingue o No.Sense de outros restaurantes de smash burgers. A base é a mesma, os ingredientes são mais inesperados. O Pirlo, de clara inspiração italiana, leva molho de manjericão, rúcula, queijo fumado, tomate seco e vinagre balsâmico; o Monet, que vai buscar sabores à cozinha francesa, inclui molho trufado, coleslaw, queijo fumado e cogumelos marron salteados; já o Benito, mais latino, leva molho de pimento vermelho fumado, queijo branco, cebola roxa em lima e jalapeños. Ainda assim, é de destacar os clássicos: o Kennedy, com ketchup, mostarda, cebola picada e pickles; e o mais vendido, o Brad, que tem cebola, queijo cheddar em dose dupla, bacon, pickles e o molho da casa.

No.Sense
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