Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Rolote Dos Putos

Rolote Dos Putos

Restaurantes, Petiscos Grande Lisboa
Rolote Dos Putos
1/2
©Manuel MansoRolote Dos Putos
Rolote Dos Putos
2/2
©Manuel MansoRolote Dos Putos

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os espaços continuam abertos.

Tiago Sá ainda era um puto quando começou a trabalhar na Rolote Dos Putos (sim, só com “o”, nada de francesismos), no Lumiar. “Comecei a vir quando estava na escola, para ajudar a minha velha”, diz. Hoje tem 38 anos e é ele quem está à frente deste “negócio de família”, de janelas abertas desde 1993. Normalmente quem o acompanha atrás do balcão é a mulher, mas na noite em que a Time Out passa por lá está sozinho. Mal nos apresentamos responde com um “hoje não tenho muito tempo para falar”. Mesmo assim, enquanto vai batendo e temperando bifes, cozinhando e servindo copos, faz um esforço para trocar uns dedos de conversa connosco e com 
os clientes, que para ele são o mais importante. “Temos uma clientela muito certa, por isso todas as noites são boas”, diz, orgulhoso. Não sabe se serve mais comes ou bebes – “depende da noite”
– mas tem a certeza de qual é o prato que sai mais: “É a bifana [3€ ou 3,5€ pela especial, com queijo, fiambre, bacon, cebola e batata]. Mas é tudo bom”.

Publicado:

Detalhes

Endereço Mercado do Lumiar
Alameda das Linhas de Torres
(Parque de Estacionamento)
Lisboa
1750-139
Horário Todos os dias 22.00-06.00
É o proprietário deste estabelecimento?
Também poderá gostar
    Últimas notícias