Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Roulotte da Xuxú

Roulotte da Xuxú

Restaurantes, Petiscos Grande Lisboa
Roulotte da Xuxú
1/2
©Manuel MansoRoulotte da Xuxú
Roulotte da Xuxú
2/2
©Manuel MansoRoulotte da Xuxú

A Time Out diz

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme se os espaços continuam abertos.

A Xuxú que dá o nome a esta roulotte é a dona, Natália de seu nome, à frente do negócio há coisa de dez anos, mas quem nos recebe é Pedro Simões, o marido, que trabalhava como talhante antes
 de se juntar à esposa a tempo inteiro. “Dantes estávamos do lado de lá da Carris, mas há um ano e meio passámos para este lado”, conta. Mudaram por causa da vizinhança, que se queixava do barulho, para um sítio mais recatado. E, segundo ele, ainda bem. “Do lado de lá houve tiros, facadas, de tudo um bocadinho. Mas desde que estamos aqui não há nada disso. Nada de confusões.” É que agora quem vai lá são sobretudo os clientes mais fiéis, que os conhecem e gostam do serviço. Pedro reconhece que o negócio já esteve melhor, mas continua com movimento. Durante o fim-de-semana, vendem 200 hambúrgueres (3-5€) por noite, mais coisa menos coisa. Bifanas (3-4,50€) são mais 50 ou 60, e além disso há baguetes, cachorros e sandes de couratos. “Temos sempre carne à maneira”, diz. “A qualidade é essencial, porque as pessoas sabem o que é bom.”

Por Editores da Time Out Lisboa

Publicado:

Detalhes

Endereço Estrada da Pontinha
(Pontinha)
Sintra

Horário Seg-Qui 22.00-03.00, Sex-Sáb 22.00-06.00
É o proprietário deste estabelecimento?
Também poderá gostar
    Últimas notícias