Rubro Avenida

Restaurantes Avenida da Liberdade
4 /5 estrelas
4 /5 estrelas
(2comentários)
Rubro Avenida - Sala
Fotografia: Ana Luzia

Tempos houve em que Lisboa se podia orgulhar de ter uns quantos restaurantes de tapas (finais dos 90, inícios dos anos zero). Mas hoje, quem ver comer ovos rotos a valer, umas puntillitas ou um solomillo de buey, tem de andar à procura de bons chefs portugueses que o façam. Ou então, tem de marcar mesa o Rubro, um dos restaurantes mais simpáticos da Avenida da Liberdade e arredores, e tapear à moda de nuestros hermanos, com pratos feitos a partir de bons ingredientes - então nas carnes, é tudo de qualidade.

Perfeito para: comer bem, falar alto, beber bom vinho.

Obrigatório provar: o chuletón - mal passado, plamordedeus.

Publicado:

Nome do local Rubro Avenida
Contato
Endereço Rua Rodrigues Sampaio, 33-35
Lisboa
1150-278
Horário Seg-Qui 12.30-15.00/19.30-00.30, Sex 12.30-15.00/19.30-01.30, Sáb 19.30-01.30
Transporte Metro Avenida
Preço Até 30€
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

4 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:2
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|2
1 person listening
tastemaker

It's all about sharing! Experimentei o Rubro à hora de almoço em dia de semana e estava completamente cheio (daí que reservar seja aconselhável). Apesar de casa cheia, tivemos um atendimento super simpático e melhor que tudo, os pratos chegaram bastante rápido. Pedimos as puntillitas, batatas bravas e uns croquetes de alheira. Estava tudo muito bem confeccionado e apresentado, com doses bem simpáticas em termos de quantidade. O equilíbrio entre qualidade e preço é muito bem conseguido. Ambiente relaxado e agradável para uma refeição em grupo em que a palavra de ordem é partilhar!


Opinião publicada na página do restaurante na Zomato.


Desde os ovos rotos (os melhores de Lisboa) ao polvo à galega, passando pelos pimentos padron, puntilhitas carregadas de limão, todas as tapas/petiscos são francamente recomendáveis. A cana óptima companhia e para os que ainda aguentam na barriga sugere-se a partilha de um chulleton fantástico.


Boa opção para almoço ou jantar.