Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Rubro Avenida

Rubro Avenida

Restaurantes Avenida da Liberdade
4 /5 estrelas
4 /5 estrelas
(2comentários)
Rubro Avenida - Sala
©Ana Luzia

A Time Out diz

4 /5 estrelas

Tempos houve em que Lisboa se podia orgulhar de ter uns quantos restaurantes de tapas (finais dos 90, inícios dos anos zero). Mas hoje, quem ver comer ovos rotos a valer, umas puntillitas ou um solomillo de buey, tem de andar à procura de bons chefs portugueses que o façam. Ou então, tem de marcar mesa o Rubro, um dos restaurantes mais simpáticos da Avenida da Liberdade e arredores, e tapear à moda de nuestros hermanos, com pratos feitos a partir de bons ingredientes - então nas carnes, é tudo de qualidade.

Perfeito para: comer bem, falar alto, beber bom vinho.

Obrigatório provar: o chuletón - mal passado, plamordedeus.

Publicado:

Detalhes

Endereço Rua Rodrigues Sampaio, 33-35
Lisboa
1150-278
Transporte Metro Avenida
Preço Até 30€
Contato
Horário Seg-Qui 12.30-15.00/19.30-00.30, Sex 12.30-15.00/19.30-01.30, Sáb 19.30-01.30
É o proprietário deste estabelecimento?

A vossa opinião (2)

4 /5 estrelas

Average User Rating

4 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:2
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|2
1 person listening
tastemaker

It's all about sharing! Experimentei o Rubro à hora de almoço em dia de semana e estava completamente cheio (daí que reservar seja aconselhável). Apesar de casa cheia, tivemos um atendimento super simpático e melhor que tudo, os pratos chegaram bastante rápido. Pedimos as puntillitas, batatas bravas e uns croquetes de alheira. Estava tudo muito bem confeccionado e apresentado, com doses bem simpáticas em termos de quantidade. O equilíbrio entre qualidade e preço é muito bem conseguido. Ambiente relaxado e agradável para uma refeição em grupo em que a palavra de ordem é partilhar!


Opinião publicada na página do restaurante na Zomato.


Desde os ovos rotos (os melhores de Lisboa) ao polvo à galega, passando pelos pimentos padron, puntilhitas carregadas de limão, todas as tapas/petiscos são francamente recomendáveis. A cana óptima companhia e para os que ainda aguentam na barriga sugere-se a partilha de um chulleton fantástico.


Boa opção para almoço ou jantar.