Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Santo Bagel

Santo Bagel

Restaurantes Avenidas Novas

A Time Out diz

Simples, com sementes de papoila ou de sésamo, feitos com centeio e quinoa, ou com coberturas de queijo e jalapeño. Nesta loja de bagels há bolas polacas para todos os gostos. Os recheios também variam e vão dos de frango fumado com tomate, alface, queijo Cheddar e mostarda, aos de salmão com queijo creme e rúcula. “Há muito tempo que tinha vontade de abrir um espaço assim. Adoro bagels e sempre que ia aos EUA enchia-me deles. No ano passado, na última viagem que fiz, aproveitei para estudar mais sobre o assunto e a ideia começou a ganhar força”, conta Miguel Palma, o dono.

A carta é simples e divide-se entre bagels especiais, como o de bacon e o de mortadela; bagels vegetarianos, onde dão nas vistas o de hummus com cenoura e pimentos e o que tem queijo Camembert, nozes e mel; e ainda os nova-iorquinos, cuja composição fica à escolha do cliente. Com queijo creme ou com creme de tofu, pode juntar jalapeños, azeitonas, ervas, alho assado, bacon ou cebola crocante.

Porque nem só de bagels vive o homem, há sumos do dia, batatas fritas e chips de beterraba, cenoura e mandioca. E se a gula vencer a fome, atire-se aos brigadeiros vegan, feitos com cenoura, tâmaras e amêndoa, ao bolo de chocolate OMG ou então aos bagels doces com Nutella ou com manteiga de amendoim e compota de morango.

Publicado:

Detalhes

Endereço Avenida Marquês de Tomar, 76C
Lisboa
1050-157 Lisboa
Contato
Horário Seg-Sáb 10.00-19.00
É o proprietário deste estabelecimento?

A vossa opinião