The Fifties American Diner

Restaurantes, Americano Parque das Nações
0 Gostar
Guardar
The Fifties American Diner
Fotografia: Ana Luzia

Se no seu sonho americano entram grandes milkshakes cor-de-rosa (o de morango custa 4€ mas também há de baunilha, chocolate, caramelo, bolacha oreo e M&M's) e hambúrgueres XXL, este é o restaurante para si. 

Para os aventureiros e de estômago grande, há um "burger challenge" que envolve 1kg de hambúrgueres grelhados com bacon crocante, cogumelos salteados, cebola grelhada, queijo americano e queijo mozarella. 

Publicado:

Nome do local The Fifties American Diner
Endereço Avenida Dom João II, 1.17.02 B (Parque das Nações)
Lisboa
1990-077
Horário Dom-Qui 11.30-22.30 Sex-Sáb 11.30-23.30 (Fecha à segunda)
É o proprietário deste estabelecimento?

You may be interested in:

Average User Rating

3.5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:2
  • 3 star:2
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|4
2 people listening
tastemaker

Este espaço vale a pena a visita logo pelo espaço! Um decoração temática e com imensos pormenores interessantes e engraçados. Os burgers não são nada de extraordinário, na minha opinião.As sobremesas e os batidos valem a pena, e as sobremesas são servidas em doses industriais! É uma experiência engraçada, mas para o preço não sei se compensa.    

tastemaker

Fui ao Fifties American Diner com as expetativas relativamente elevadas. Talvez por isso tenha ficado um pouco desiludida. 

O espaço é de facto fantástico, faz-nos mesmo sentir que estamos num daqueles restaurantes que costumamos ver nos filmes americanos. Até os empregados estão vestidos a rigor e a música também é caracteristica dos anos 50.

No entanto, a comida deixou muito a desejar. Não provei os famosos batidos, mas o hamburguer e as batatas que pedi não achei nada de especial. Penso que temos hamburguerias muito melhores na cidade. Esta apenas se destaca por todo o ambiente criado.

tastemaker

Mal entramos pela porta deste restaurante, parece que estamos realmente num daqueles cafés americanos que podemos encontrar ao longo da Route 66. E se está com vontade de experimentar alguma especialidade típica americana, este é o sítio ideal: desde milkshakes a hamburgueres, passando pelas típicas batatas-fritas e sobremesas deliciosas tamanho XL. No The Fifties American Diner, o serviço é um dos pontos altos, sendo que nunca ficamos demasiado tempo à espera pelo atendimento do caloroso staff. Para aqueles que têm algum medo de destruir a dieta numa refeição, há sempre as opções "vegetarianas", mas sem dúvida que aconselho vivamente a experimentar os hamburgueres mais tradicionais: nunca falham!

tastemaker

Hambúrgueres e milkshakes: a combinação que muda a nossa vida (e destrói alimentações saudáveis e dietas). Com mais ou menos frequência, existe sempre aquele desejo da chamada comida americana - decadente e viciante. Após uma pesquisa na internet, encontrei o The Fifties American Diner no Parque das Nações e é um espaço que faz jus ao nome: bem ao estilo das casas nos "States", com uma ementa e decoração a condizer. Ícones da cultura americana estão em destaque: Elvis Presley, Marilyn Monroe... (existem companhias piores). O serviço é muito rápido e eficiente e em dois tempos estamos a babar-nos pelo prato principal. Escolhemos o milkshake de baunilha e um tradicional cheeseburguer e com pouco matamos a gula e mergulhamos no pecado gastronómico (e tão bem que nos sabe). Depois desta refeição, de tão satisfeitos que ficámos, saltámos as refeições seguintes... tal não foi o devaneio americano. Os preços estão em linha de conta com outras casas de hambúrgueres. E melhor que tudo, não há peso na consciência no final, apenas uma experiência divertida para recordar!