The Lingerie Restaurant

Restaurantes, Português São Sebastião
5 /5 estrelas
(2comentários)
The Lingerie Restaurant
©INES COSTA MONTEIRO

O espaço passou por Santa Maria da Feira ou Póvoa de Varzim. Esses sítios desapareceram e o Lingerie mudou-se para o Porto. Agora também tem um espaço em Lisboa e a vocação é a mesma, sem tirar nem pôr. Ou melhor, a tirar e sem pôr. Aqui há shows de striptease masculinos e femininos e no restaurante um menu bastante diversificado. Além da vertente histórica com o Minete à antiga, o cardápio estende-se pela vertente mais veraneante com o Bacanal na praia ou pela ruralidade com o Orgasmo na horta.

Publicado:

Nome do local The Lingerie Restaurant
Contato
Endereço Avenida António Augusto de Aguiar, 88A
Lisboa
1050-018
Horário Qua-Sex 20.30-02.00, Sáb 19.00-02.00
Transporte Metro Parque. Bus 726, 746
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

4.5 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:1
  • 4 star:1
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|2
1 person listening

Um espaço fantástico com excelente comida e staff maravilhoso. Uma noite diferente e inesquecível! Para voltar

Tastemaker

Estive aqui indecisa na nota...e é justo dar 4 principalmente porque superou expectativas!

O conceito é diferente: empregados que servem a mesa de lingerie, danças de varão para sobremesa...promete. 
O espaço não é incrível mas serve para o conceito. O atendimento é muito simpático apesar de um pouco lento e as vezes um pouco descuidado. Houve duas estrelas esta noite: a comida é os shows. 
A comida estava muito melhor do que imaginei que pudesse estar. O nosso menu era o gold - 40 euros por pessoa. As entradas eram bastante agradáveis e variadas mas o que me surpreendeu foi o prato principal, quer o de carne quer o de Peixe. O bife da vazia estava incrivelmente bem confeccionado! Uma carne muito saborosa, muito macia, o molho óptimo, uma coisaaaa...e o meu bacalhau com crosta de broa?! Incrível! Um óptimo lombo de bacalhau, lascas bem definidas, uma crosta de broa deliciosa...acho que há um tempo não comia um lombo de bacalhau tão bom. O vinho era bastante agradável também. A sobremesa foi a única coisa que não surpreendeu. 
No fim o show foi giro. Nunca tinha assistido mas foi divertido. É uma opção para despedidas de solteiros e jantares diferentes.