Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right The Sandeman Chiado

The Sandeman Chiado

Restaurantes Chiado
4 /5 estrelas
(1comentário)
The Sandeman
Fotografia: Ana Luzia

A Time Out diz

Como diz o slogan, é o sítio onde o vinho do Porto e a comida se encontram. A começar logo pelas tábuas de queijo ou mistas, naturalmente, e a continuar em direcção a outras um tanto originais, como as de rosbife e queijo São Jorge. Mas nem só de petisquinhos se acompanha um Porto e aqui há lombos de novilho, bacalhau assado e pregos - é só uma amostra do que pode comer dentro ou na esplanada deste restaurante que também está em Gaia e no Douro.

Publicado:

Detalhes

Endereço Largo Rafael Bordalo Pinheiro, 27-28
Lisboa

É o proprietário deste estabelecimento?

A vossa opinião (1)

4 /5 estrelas

Average User Rating

4 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:1
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:0
LiveReviews|1
0 people listening
Tastemaker

Fui jantar numa segunda à noite de verão e o restaurante estava praticamente vazio no interior, apesar de ter uma esplanada praticamente repleta de gente. O espaço é muito interessante, principalmente a sala mais pequena do piso superior, que tive a oportunidade de visitar, e que além de uma decoração fantástica, tem um ambiente muito intimista. O staff é muito simpático, mas infelizmente o serviço é demorado. 
Quanto à comida: se não estou em erro, o menu foi renovado e os preços actualizados. As opções de escolha continuam a ser poucas no que se refere a pratos principais, mas os preços são agora bastante atrativos para a qualidade dos pratos. O flamengo açoriano derretido é muito saboroso. O lombo de bacalhau com redução de Porto branco e espargos, com uma deliciosa camada estaladiça, estava muito bom. O arroz cremoso de peixe fresco e marisco estava também interessante, apesar de não ter surpreendido. Quanto às sobremesas, a meu ver, são as que mais desapontam.