Slash

Saúde e beleza Lisboa
1 /5 estrelas
(1comentário)
Slash
©DR

Chamar cabeleireiro ao Creative Hair Studio do Saldanha é meio limitativo. É que as paredes acomodam a intervenção artística de Tamara Alves, há iPads para os clientes, e escovas modernaças, entre todos detalhes que gritam futuro. O projecto tem a assinatura de Olga Ferreira-Hilário. 

Publicado:

Nome do local Slash
Contato
Endereço Rua D. Estefânia, 87A
Lisboa

Horário Ter-Sex 09.00-21.00, Sáb 10.00-19.00
É o proprietário deste estabelecimento?
Static map showing venue location

Average User Rating

1 / 5

Rating Breakdown

  • 5 star:0
  • 4 star:0
  • 3 star:0
  • 2 star:0
  • 1 star:1
LiveReviews|1
1 person listening
1 of 1 found helpful

O slash ligou-me hoje dia 17 de agosto às 10:50 a "avisar-me" que se não retirasse a review negativa do facebook iriam processar-me por difamação. A falta de noção não tem fim.

No passado dia 13 de abril vim ao slash por recomendação de um amigo, e por se mostrarem como o melhor salão para coloração em Lisboa. Nunca tinha feito qualquer tratamento de tinta ou descoloração, tinha o cabelo completamente virgem, a minha ideia era fazer uma especial de californianas, aconselharam-me a fazer um sun kissed e também a ser atendida pelo Pedro, que pelos vistos era o que levava o corte mais caro e tendo em conta tudo o que descreveram do funcionário, eu aceitei ser atendida pelo mesmo.
No processo de descoloração, não me aconselharam a proteger o cabelo sendo a primeira vez a faze-lo, era de esperar que me aconselhassem a usar Olaplex, e para além disso o pior foi mancharem-me por completo o cabelo (todos me perguntavam se tinha sido eu a descolorar o cabelo, pois tinha um risco extremamente evidenciado na parte da frente, para além de ter ficado todo manchado), saí descontente, mas explicaram-me que o processo de descoloração era mesmo assim, e que só iria obter os resultados pretendidos depois da 3 ou 4 vezes de tratamento, e que bastava remarcar para 2 ou 3 meses numa nova fase de descoloração. O cabelo estava tão estragado que resolvi marcar para o dia de hoje, qual não é o meu espanto, que ao fazerem-me a análise ao cabelo aperceberam-se que o cabelo estava completamente mal descolorado cheio de manchas e que para obter o resultado que queria teria de cortar uns 10 centímetros ao comprimento. 
Fico completamente surpreendida com a situação, e explico que já tinha reparado que o cabelo estava manchado mas sempre pensei que era normal, sendo está a primeira fase, e minha inexperiência no assunto pensei ser normal. A funcionária, bastante sincera diz-me que não se atreve a descolorar/pintar o meu cabelo porque sabe que vai continuar manchado e que a solução é cortar para voltar a fazer o processo todo de novo, ou esquecer a ideia e pintar o cabelo novamente da minha cor natural. A funcionário ao ver-me descontente com a situação e ao constatar que me tinham estragado o cabelo, aconselha-me a falar com a responsável Olga Ferreira Hilário.
Ao explicar a situação à responsável, esta reage com uma arrogância e antipatia extrema, em primeiro lugar diz que as reclamações são feitas no dia e não passado 5 semanas, eu explico-lhe que me tinha apercebidoque o cabelo estava estragado porque a sua funcionária me tinha acabado de dizer (ou seja, no dia de hoje e não à 5 semanas atras). A responsável para além de não disponibilizar uma solução ainda foi mal educada dizendo que a sua funcionaria tinha acabado de perder 45 minutos comigo e que não estava a perceber o porque de eu estar a reclamar e para além de tudo isto ainda teve a lata de dizer que não conseguia ver as manchas no meu cabelo, descredibilizando a sua funcionaria e neste caso a mim. 
Ora o que eu pretendia com a exposição da situação à responsável, era que um cabeleireiro que se diz chamar Creative Hair Studio, onde há iPads para os clientes, servem cafés, ha escovas modernaças, e ainda dizem que as paredes gritam futuro, tivessem pelo menos o discernimento de em primeiro lugar me pedirem desculpa e em segundo lugar propusessem uma solução para o facto de me terem estragado por completo o cabelo e não arrogância ao ponto de me bloquearem na página com receio da minha review e muito menos ameaçarem-me no dia seguinte que tinha até ao final da manha para retirar a minha review na página de facebook! Completamente inadmissível!

DEFINITIVAMENTE NÃO RECOMENDO!