Música, Música Portuguesa, Rodrigo Leão
©José Sarmento de MatosRodrigo Leão

Rodrigo Leão e mais concertos a não perder no Porto esta semana

A cidade dá-lhe música, e não é pouca. Estes são os melhores concertos no Porto.

Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Todas as semanas, quase todos os dias, há música para ouvir nos bares e salas de espectáculos da cidade, da pop-rock mais orelhuda ao jazz mais livre, de pequenas bandas locais a grandes nomes internacionais, passando por tudo o que se encontra no meio. E porque alguns concertos valem mais a pena do que o resto, ou porque uns são potenciais surpresas enquanto outros são valores mais ou menos seguros, toda a informação ajuda. Siga as nossas dicas e sugestões para a agenda de concertos no Porto. Não se vai arrepender.

Recomendado: As melhores peças de teatro para ver esta semana

Mais que fazer

Não há nada mais terapêutico do que uma boa noite de copos entre amigos, certo? Por este motivo, é imperativo saber onde encontrar os melhores bares no Porto, para começar bem a noite ou ficar noite dentro. Conhecer as bebidas da moda ou em que bar se pode sentar a ver a bola também é importante. A pensar nisso, preparámos-lhe esta lista com sugestões para um copo ao fim do dia, para admirar a cidade ou beber um cocktail. Todos mais do que prontos para o receber. Mas tenha juízo e beba com moderação.

  • Coisas para fazer

O céu está cinzento, o tempo está frio e a sua disposição está em baixo? Então agarre-se a este artigo com 25 refúgios no Porto para esquecer o frio e a chuva e tire partido do que a Invicta tem para lhe oferecer. Depois, só tem de se esconder nestes cafés, restaurantes e bares, com lareiras, vinho e bolos acabados de fazer. Só coisas boas para passar o tempo enquanto lê um livro, conversa com os amigos ou faz scrool no feed do Instagram e sonha com os dias soalheiros e quentes.

Publicidade
  • Coisas para fazer

Uma garagem onde se vai comprar um capacete e se acaba a cortar o cabelo, uma gelataria onde além de se comerem gelados também é possível praticar ioga, ou um café onde se lancha e faz festinhas a gatos. Estes são apenas três dos 13 espaços dois em um no Porto que vai encontrar nesta lista. Falamos-lhe de verdadeiros troca-tintas, mas sempre no melhor dos sentidos, já que lhe apresentam o melhor de dois mundos. E pelo que parece, a proliferação destes sítios multifacetados é uma tendência que veio para ficar.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade