A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Pai Natal dos Oceanos no Sea Life Porto
© DRPai Natal dos Oceanos no Sea Life Porto

No Porto, o Pai Natal vai vestir-se de azul e mergulhar no Sea Life

O Pai Natal vai mudar de fato e trocar o trenó por uns mergulhos no Sea Life Porto, para desejar um Feliz Natal às tartarugas, aos tubarões e a quem visitar o aquário.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Durante esta semana, o Pai Natal vai andar a divertir-se pelo Porto. Além de passear de eléctrico pela cidade, vai mergulhar no tanque oceânico do Sea Life Porto para desejar um Feliz Natal aos habitantes e visitantes do aquário. A tradição volta assim a cumprir-se com o "Pai Natal dos Oceanos", que todos os anos se veste de azul para visitar o Sea Life.

Este ano, os mergulhos acontecem apenas nesta semana de Natal, entre os dias 20 e 24 de Dezembro, às 12.00, durante cerca de 30 minutos. Depois de trocar o fato vermelho pelo azul, vai mergulhar no tanque onde habita a tartaruga e os tubarões.

O presépio do Sea Life Porto
© DRO presépio do Sea Life Porto

À semelhança dos anos anteriores, poderá também visitar o presépio decorativo debaixo de água. Os mais pequenos podem também conhecer as mascotes do Sea Life – Sharky, o tubarão, e Alex, o pinguim – que vão estar por aqui nos dias 18-19, 26-31 de Dezembro e 2 de Janeiro.

Para visitar o Sea Life, não é necessário apresentar teste negativo ou certificado digital, mas o uso da máscara é obrigatório. Durante as férias de Natal e Ano Novo, mantém o horário habitual de funcionamento, com a excepção dos dias 24 e 31 de Dezembro, em que encerra às 16.00 (com a última entrada até às 15.15), e do dia 1 de Janeiro, em que abrirá a partir das 14.00. No dia 25 de Dezembro, estará encerrado. Pode comprar os bilhetes online.

Rua Particular Nº 1, Castelo do Queijo 1ª (Porto). Seg-Sex 10.00.18.00, Sáb Dom 10.00-19.00 (encerra no dia 25 Dezembro)

Natal no Porto:

+ As melhores coisas para fazer no Natal no Porto

+ Mercados de Natal no distrito do Porto

+ Concertos de Natal no distrito do Porto

+ Neste Natal, vai cair “neve” nas ruas de Cedofeita e das Flores

+ Seis pistas de gelo no distrito do Porto para este Inverno

Últimas notícias

    Publicidade