A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Parque de Serralves abre as portas a mercado de Natal

Com entrada gratuita, o Mercado de Natal vai estar instalado no Parque de Serralves com ideias para presentes, workshops e outras actividades.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

No fim-de-semana de 4 e 5 de Dezembro, a partir das 10.00, Serralves volta a abrir as portas ao Mercado de Natal, que vai levar o espírito natalício ao parque da fundação. Com entrada livre, vai poder encontrar aqui um bazar com produtores e marcas nacionais.

"Pode comprar produtos gourmet, alimentos biológicos e sazonais, presentes de Natal criativos e produtos que inspiram um estilo de vida mais sustentável, bem como descobrir as últimas novidades do design e participar em workshops e actividades para toda a família", anuncia o site de Serralves. Poderá encontrar produtos orgânicos, artigos natalícios, objectos de decoração, brinquedos, jogos e acessórios – e ainda provar street food e participar em oficinas.

No sábado, 4 de Dezembro, pode participar numa oficina de doces de Natal vegan. No domingo, 5 de Dezembro, pode aprender a criar os seus ornamentos e decorações natalícias a partir de elementos naturais, materiais biodegradáveis e reciclados.

Parque de Serralves, Avenida Marechal Gomes da Costa (Porto). 4 e 5 Dezembro (Sáb-Dom). Grátis

Mais mercados de Natal no Porto:

+ Os melhores mercados de Natal no Porto

+ Mercado de Natal do Porto regressa à Praça da Batalha

+ Mercado de Natal de Matosinhos abre a 26 de Novembro

+ Porto vai ter um mercado de Natal na Avenida D. Afonso Henriques

+ World of Wine celebra o Natal com luzes, música e mercados

Últimas notícias

    Publicidade