A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

100 dias de Donald Trump pelos ‘Simpsons’

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Há 16 anos, num golpe de mestria, os criadores de Os Simpsons adivinhavam o pior receio do mundo: Donald Trump na Sala Oval. Agora dedicam-lhe um episódio a propósito dos 100 dias no poder

Era Março de 2000 e Donald Trump, ainda que na televisão, virava aquilo que é hoje: Presidente dos EUA. Os tiques de vidente da família Simpson deram nisto. 

Bom, responsabilizar gente que nos faz companhia há tantos anos, e tão bem, também não nos parece justo. Até porque agora não se trata de mexer búzios à espera de comunicação sobrenatural: Os Simpsons foram mais longe e decidiram fazer um episódio especial em torno dos 100 dias de presidência de Donald Trump. 

Esta pequena amostra dá-nos um ambiente de Dia das Bruxas, mas onde a abóbora pode bem ser substituída pela cara de Trump. Está na cama a fazer um balanço dos seus primeiros 100 dias, com alguns livros em seu redor. O episódio estreia no domingo nos EUA. E se há alguma coisa positiva em ter Trump na Casa Branca é acreditar que Os Simpsons vão continuar a fazer episódios deste género. Rir para não chorar. 

+ As melhores séries de comédia sobre política

Últimas notícias

    Publicidade