A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

3 Shots no Lux: dois dias que não queríamos que acabassem

Escrito por
Miguel Branco
Publicidade

Recondite + Maya Jane Coles + Balloons Will Tear Us Apart

Na sexta-feira é o delírio dos fanáticos, isto é, quem gosta de techno tem que adorar Recondite. Lorenz Brunner é, seguramente, um dos nomes mais distintos da sua geração, que regressa a Santa Apolónia com direito a ser o curador de uma Green Ray. Ele que já aqui tinha estado a convite dos Âme, agora traz os seus protegidos e a sonoridade fabril e exploratória dos seus ritmos.

Maya Jane Coles é uma londrina carregada de sucesso que navega num barco de melancolia, entre a house e a techno. Seguramente a não perder. E, mais cedo nessa noite, há um momento triste que devemos celebrar: o fim das festas Black Balloon. O conceito idealizado por Pedro Ramos (jornalista da Radar) tem os dias contados e para a última ceia trouxe TOPS, candianos donos de uma pop sonhadora e cativante. Isso e os amigos do costume: Capitão Fausto, Cláudia Guerreiro, Dead Combo, Inês Meneses, por aí.

Novembro vai ser ainda um mês maravilhoso no Luxfrágil. Basta olhar para estes oito nomes - e mais há - para se perceber que vai ser um mês crítico para a carteira. Faça contas. 

Luxfrágil, Av Infante D. Henrique.

Sex 23.45-06.00. Sáb 22.30-06.00.

Últimas notícias

    Publicidade